Problema Instalação em Core 2 Duo

Iniciado por markinh0, 26 de Janeiro de 2008, 04:59

tópico anterior - próximo tópico

markinh0

fala ae pessoal!!

to com o seguinte problema... ja tentei instalar a versão 32bits e 64bits do Ubuntu no meu Intel E6750 + Abit F-I90HD

e logo após escolher idioma e resolução vem a tela de carregamento do Kernel que simplismente Trava aos 3%

será que é incompativel com meu PC?

obs: acontece a mesma coisa com o Fedora e consegui instalar normal o openSuse 10.3 porém quero o Ubuntu =]

ja gravei o Ubuntu varias vezes e em Varias midia.. problema na Midia nao eh hehe

obrigado pela ajuda desde já

zoroastro

ich cara, que estranho

nao tenho como ajudar nao mas, vc deu uma googlada pra ver se achou algo?

eu tenho um amigo que comrpou um notebook com Vista e ele nao bootava em Nenhum Linux, então ele procurou uma solução no google e achou :D

abraços e boa sorte

csat

Citação de: markinh0 online 26 de Janeiro de 2008, 04:59
fala ae pessoal!!

to com o seguinte problema... ja tentei instalar a versão 32bits e 64bits do Ubuntu no meu Intel E6750 + Abit F-I90HD

e logo após escolher idioma e resolução vem a tela de carregamento do Kernel que simplismente Trava aos 3%

será que é incompativel com meu PC?

obs: acontece a mesma coisa com o Fedora e consegui instalar normal o openSuse 10.3 porém quero o Ubuntu =]

ja gravei o Ubuntu varias vezes e em Varias midia.. problema na Midia nao eh hehe

obrigado pela ajuda desde já

Eu tenho a solução pois minha placa fez a mesma coisa.  Faça o seguinte:

No boot de instalação do CD do Ubuntu aperte a tecla F6.  Você vai notar que na parte inferior da tela terá uma linha com vários parâmetros e no final tem dois traços assim "--".  Coloque o cursor nesse local e com a tecla "<-"  que fica acima do enter, apague esses dois traços e coloque o seguinte:  live generic all_generic_ide=1 e digite enter.  O boot vai funcionar e irá até o final.
Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086