Fazer o Ubuntu detectar a placa wireless da encore Marvell Libertas technology

Iniciado por everton_linux, 25 de Janeiro de 2008, 17:58

tópico anterior - próximo tópico

everton_linux

:-\ Ola Pessoal instalei o ubuntu 7.10 no meu Desktop e estou gostando muito, no entanto minha placa wireless nao foi reconhecida, e atraves do menu windows drives para placas com o cd que tenho nao aceito o derive . inf.... como fazer para o sistema reconhece-lo? e fazer funcionar? . Tambem a opcao em systema de gerenciador de dispositivos ou device manager nao esta disponivel... sera que e assim com essa distribuicao? Obrigado. Ainda nao resolvido

csat

Citação de: everton_linux online 25 de Janeiro de 2008, 17:58
:-\ Ola Pessoal instalei o ubuntu 7.10 no meu Desktop e estou gostando muito, no entanto minha placa wireless nao foi reconhecida, e atraves do menu windows drives para placas com o cd que tenho nao aceito o derive . inf.... como fazer para o sistema reconhece-lo? e fazer funcionar? . Tambem a opcao em systema de gerenciador de dispositivos ou device manager nao esta disponivel... sera que e assim com essa distribuicao? Obrigado.

Aparentemente, =>aqui<= tem uma solução.  Precisa experimentar e se funcionar voltar aqui e editar o tópico com resolvido.
Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086