Compiz + Kiba-Dock... Problema

Iniciado por f_righetti, 18 de Dezembro de 2007, 23:48

tópico anterior - próximo tópico

f_righetti

Olá pessoal,

Instalei o Kiba-Dock no meu Ubuntu 7.10 e o compiz parou de funcionar. Quando tento clicar em Sistema/Preferencias/CompizConfig Setting Manager nada acontece, nenhuma tela abre como se não tivesse clicado.

Já é a segunda vez e sou leigo em linux, não gostari de ter de formatar denovo... Me ajudem!!!!

Abraço!

clcampos

Execute no terminal (Aplicações > Acessórios > Terminal) o comando abaixo e cola aqui as mensagens aqui para tentarmos te ajudar.

ccsm

[]'s

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

f_righetti

Citação de: clcampos online 18 de Dezembro de 2007, 23:59
Execute no terminal (Aplicações > Acessórios > Terminal) o comando abaixo e cola aqui as mensagens aqui para tentarmos te ajudar.

ccsm

[]'s

Cristiano

Olá amigo, digitei e deu isso:

felipe@felipe-desktop:~$ ccsm
Traceback (most recent call last):
  File "/usr/bin/ccsm", line 45, in <module>
    idle = ccm.IdleSettingsParser(context)
  File "usr/lib/python2.5/site-packages/ccm/Utils.py", line 229, in __init__
  File "usr/lib/python2.5/site-packages/ccm/Utils.py", line 228, in <lambda>
  File "usr/lib/python2.5/site-packages/ccm/Utils.py", line 225, in FilterPlugin
AttributeError: 'compizconfig.Plugin' object has no attribute 'Initialized'
felipe@felipe-desktop:~$

f_righetti

acho q consegui resolver... desinstalei (com a opcao purge) o kiba-dock, desistalei (purge tmb) o compiz e reinstalei o compiz.

nao sei se fiz a coisa certa, mas voltou a funcionar... o que eu odeio é não saber a razao...

agora peguei trauma desse kiba-dock... vou instalar outro dock... esse alem de ferrar o meu compiz, não tem nada da simplicidade do Mac... Oh negocio dificil de configurar, icones ficam espalhados, tem q regular elasticidade, constante da mola... baboseiras...

mas se você tiver alguma dica sobre o que possivelmente causou o problema, ajudaria pra eu aprender....

Abraço!

manorapper

Comigo aconteceu identico o problema mas, a soluçao que o colega encontrou naum funfo ake...
alguem poderia dar alguma sugestao? Kero muito meu compiz d volta
thanks pela atenção/....