Problema com conexão

Iniciado por blasting, 18 de Janeiro de 2008, 22:59

tópico anterior - próximo tópico

blasting

Olá , pessoal estou com alguns problemas de conexao::

"Depois de eu finalizar o pppoe, minha placa de rede  reinicia[ou melhor , a Lan do modem apaga e volta , ai depois aparece no incone da barra do desktop, como Rede Manual, algo assim , ai eu dou     ïfconfig, e o ppp0, resumindo não consegue conectar, depois de varias tentativas até um reinicio , eu finalmente consigo conectar, isso é só o começo para terminar , a navegação é muito lerda, demora demais para conectar num simples web site, "Não tenho instalado, Rodo em Live Cd, Via Windows não tenho nenhum problema [más tenho as vezes eu pouco de demora com minha conexão.]

Por favor se alguem poder me ajudar, [Eu estou pensando que é algum problema com a placa de rede ou cabo, ainda não sei]

A maior falta é querer possuir. [Lao Tzu]

csat

Você não disse a marca/modelo do MODEM...

Já deu uma lida =>aqui<= no forum?

Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086

blasting

Ops, 'e verdade,::

DSLink 220e

Obrigado por responder .

[no momento estou no ubuntu, estou conectado normal,a Rede fala: Configuracao Manual de rede, porque a rede tinha caido, como eu disse que acontece]

LI sim , so que pelo visto seria para casos de que nem consegue conectar , eu consigo so que demora, as vezes vai bem rapido , nao sei porque

Obs: Sempre quando conecto em algum site meu drive de cd comeca a ler muito rapido, aquele barulho normal, tomara que problema de velocidade tenha a ver com Live CD, porque todas as distribuicao que eu ja testei da esse mesmo problema de lantencia

csat

Quando você está usando somente o CD (live CD) o sistema trabalha a maior parte do tempo em memória (dependendo do tamanho dela) e algumas coisas precisam ser buscadas no CD razão pela qual o movimento de busca cause esse barulho.

Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086

blasting

Sim, leitura de disco, Más meu problema agora é , porque minha placa reinicia toda vez que eu crio uma conexao de pppoe, muito estranho.