Problemas na ACPI

Iniciado por Julia R, 15 de Janeiro de 2008, 08:22

tópico anterior - próximo tópico

Julia R

Bom dia,

Desde que atualizei meu ubuntu para a versão 7.10 tem ocorrido dois erros.
O primeiro ocorre quando o computador é ligado, antes de pular pra tela do ubuntu aparece a mensagem:
"ACPI : no DMI year-BIOS = force is required to enable acpi"

o segundou problema aparece por diversas vezes durante o uso do computador.
Algumas fezes, quando a barra laranja rermina de carregar, a tela volta para o kernel e aparece "hub 4-0:1.0:Over-currrent Change on Port 1" Com um número de 6 casas na frente que vai mudando por algum tempo. às vezes isso custa um ou dois minutos, outras vezes 10. Além disso, quando por algum motivo vou para o kernel usando o "ctrl+alt+F1" a mensagem continua aparecendo. O que me impede de fazer qualquer utilização do kernel.

Gostaria de pedir que se alguém souber o que são, e como posso resolver esses problemas me desse alguma orientação.

Grata,

Julia

Julia R

Ah! Acabei de lembrar de um terceiro problema que ocorreu.
Após esses dois erros aparecerem, pedi o cd de instalação do ubuntu pela internet. Depois que ele chegou, formatei o computador e tornei a instalar o ubuntu 7.10. Na primeira instalação ocorreu um erro na instalação de segurança. Procurei outros CDs, já que poderia ser algum problema na imagem, e continua dando a mesma coisa. Aparece uma mensagem falando pra procurar essas atualizações posteriormente, como faço isso?