Problemas com Temas no Ubuntu 8.10

Iniciado por kinkartre, 02 de Janeiro de 2009, 19:03

tópico anterior - próximo tópico

kinkartre

Olá pessoal !!
Primeiramente gostaria de pedir desculpas, caso tenha postado no local errado.
Sou novato em linux.
Eu instalei o Ubuntu 8.10 64-bit no VMWare Workstation, que por sua vez está instalado no Vista Ultimate 64-bit

Quando vou rodar o comando: sudo usr/bin/vmware-user

Dá o seguinte erro:
(vmware-user:8856): Gtk-WARNING **: Unable to locate theme engine in module_path: "clearlooks",

Isso depende do tema que eu esteja usando.

(vmware-user:8856): Gtk-WARNING **: Unable to locate theme engine in module_path: "murrine",

Como posso resolver isto ?

Muito obrigado !!

kinkartre

Citação de: kinkartre online 02 de Janeiro de 2009, 19:03
Olá pessoal !!
Primeiramente gostaria de pedir desculpas, caso tenha postado no local errado.
Sou novato em linux.
Eu instalei o Ubuntu 8.10 64-bit no VMWare Workstation, que por sua vez está instalado no Vista Ultimate 64-bit

Quando vou rodar o comando: sudo usr/bin/vmware-user

Dá o seguinte erro:
(vmware-user:8856): Gtk-WARNING **: Unable to locate theme engine in module_path: "clearlooks",

Isso depende do tema que eu esteja usando.

(vmware-user:8856): Gtk-WARNING **: Unable to locate theme engine in module_path: "murrine",

Como posso resolver isto ?

Muito obrigado !!

Ninguém sabe ?  ???

rdlf0512

Acho que você está confundindo os comandos
O comando sudo apenas o autentica como um super usuário se usando com o parâmetro 'su'

Creio que você deseja navegar entre as pastas. Sendo assim use 'cd' <local-da-pasta> e em seguida 'ls' para visualizar todos os arquivos e pastas no local corrente que você está.

Se você quer mover um arquivo de tema para uma pasta e enfrenta problemas com restrições de usuário, digite em um terminal o comando:
'sudo nautilus' (sem as aspas, lógico) e entre com a senha do root. Fica mais fácil.

kinkartre

Citação de: rdlf0512 online 04 de Janeiro de 2009, 08:20
Acho que você está confundindo os comandos
O comando sudo apenas o autentica como um super usuário se usando com o parâmetro 'su'

Creio que você deseja navegar entre as pastas. Sendo assim use 'cd' <local-da-pasta> e em seguida 'ls' para visualizar todos os arquivos e pastas no local corrente que você está.

Se você quer mover um arquivo de tema para uma pasta e enfrenta problemas com restrições de usuário, digite em um terminal o comando:
'sudo nautilus' (sem as aspas, lógico) e entre com a senha do root. Fica mais fácil.

humm.. não não.. na verdade não é isso...
Eu estou executando o vmware-user que fica em /usr/bin/
Oque acontece é que quando executo esse comando, ele funciona, mas mostra esses WARNING´s ai..
Eu não sei pq ele está dando esses WARNING´s
Não sei oque está errado.

Nossile

Você tem instalado o engine (é tipo o "motor" do tema) murrine e clearlooks? S não tem é só instalar que o problema está resolvido.
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

garruda

Ubuntu 20.04
Notebook DELL Inspiron N4050
Core i5 - 4Gb RAM - HD 500Gb