Problemas com Temas no Ubuntu 8.10

Iniciado por kinkartre, 02 de Janeiro de 2009, 19:03

tópico anterior - próximo tópico

kinkartre

Olá pessoal !!
Primeiramente gostaria de pedir desculpas, caso tenha postado no local errado.
Sou novato em linux.
Eu instalei o Ubuntu 8.10 64-bit no VMWare Workstation, que por sua vez está instalado no Vista Ultimate 64-bit

Quando vou rodar o comando: sudo usr/bin/vmware-user

Dá o seguinte erro:
(vmware-user:8856): Gtk-WARNING **: Unable to locate theme engine in module_path: "clearlooks",

Isso depende do tema que eu esteja usando.

(vmware-user:8856): Gtk-WARNING **: Unable to locate theme engine in module_path: "murrine",

Como posso resolver isto ?

Muito obrigado !!

kinkartre

Citação de: kinkartre online 02 de Janeiro de 2009, 19:03
Olá pessoal !!
Primeiramente gostaria de pedir desculpas, caso tenha postado no local errado.
Sou novato em linux.
Eu instalei o Ubuntu 8.10 64-bit no VMWare Workstation, que por sua vez está instalado no Vista Ultimate 64-bit

Quando vou rodar o comando: sudo usr/bin/vmware-user

Dá o seguinte erro:
(vmware-user:8856): Gtk-WARNING **: Unable to locate theme engine in module_path: "clearlooks",

Isso depende do tema que eu esteja usando.

(vmware-user:8856): Gtk-WARNING **: Unable to locate theme engine in module_path: "murrine",

Como posso resolver isto ?

Muito obrigado !!

Ninguém sabe ?  ???

rdlf0512

Acho que você está confundindo os comandos
O comando sudo apenas o autentica como um super usuário se usando com o parâmetro 'su'

Creio que você deseja navegar entre as pastas. Sendo assim use 'cd' <local-da-pasta> e em seguida 'ls' para visualizar todos os arquivos e pastas no local corrente que você está.

Se você quer mover um arquivo de tema para uma pasta e enfrenta problemas com restrições de usuário, digite em um terminal o comando:
'sudo nautilus' (sem as aspas, lógico) e entre com a senha do root. Fica mais fácil.

kinkartre