Instalação do Ubuntu 7.10 - Live CD não inicia

Iniciado por lucasof, 11 de Janeiro de 2008, 15:56

tópico anterior - próximo tópico

lucasof

Caros colegas, boa tarde

É a primeira vez que posto uma mensagem em um fórum, gostaria de poder contar com a colaboração de vocês em me auxiliar.
A alguns meses resolvi começar a utilizar o Ubuntu, comecei com a versão 7.04, funcionava sem problemas, estava instalada junto com o Windows no mesmo HD, mas, recentemente minha placa de rede queimou e a troquei por uma Wireless, a Encore ENLWI-G2(Realtek RTL-8185 IEEE 802.11a/b/g Wireless LAN), de imediato não funcionou no Ubuntu. Recorri a fóruns e consegui instalá-la funcionando sem problemas.
A alguns dias fiz o download da versão 7.10 do Ubuntu, mas, ao tentar iniciar o Live CD, não funcionou, travou enquanto preenchia uma barra, na tela inicial. Como a única alteração que tinha feito recentemente no hardware era a placa de rede então fiz um teste, removi a placa e então consegui instalar sem problemas o Ubuntu, mas, ao recolocar a placa o Ubuntu não carrega mais, trava na tela de carga, igual ao Live CD.
O que sugerem para solucionar este problema?

Grato,
Lucas.

hbo

opa, olha nao te dou certeza da resposta pq ate nunca ouvi esse erro, mas pelo que sei, tenta coloca algum parametro que desativa hardware e cia na hra do boot.
dah uma olhada ai v c t ajuda..
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,1236.msg6035.html#msg6035