Ubuntu 7.10 travando no Youtube.com

Iniciado por brenohenrique, 08 de Janeiro de 2008, 07:18

tópico anterior - próximo tópico

brenohenrique

Bom dia pessoal,

Estou enfrentando um probleminha no meu Ububtu aqui em casa. Quando entro no site do youtube, inicialmente funciona tudo direitinho mas depois de alguns videos o PC simplesmente trava totalmente e fica assim até que seja retirado da tomada.

Alguém já viu este problema e/ou sabe como resolvê-lo??

Grato!!

Breno Henrique
LINUX NEWBIE
Breno Henrique
Ubuntu LINUX NEWBIE

Miqueloti

Tenta reinstalar o adobe flash, atualizar o firefox, eu tive muitos problemas de travamento também no Gutsy (no inicio pensei até em desistir do linux por mais um tempo, já era a minha terceira tentativa de migrar, mais agora acho que estou no caminho certo), até que eu instalei o flash sem o apt-get e o gerenciador de aplicativos synaptic (já to pegando ódio dele, qdo tiver mais experiência pretendo não usá-lo, o treco pra instalar programas desatualizados), baixando do site da adobe e seguindo as instruções que eram dadas no terminal, e baixei também o ubuntuzilla, que mantem atualizado e restaura as opções do Mozilla Firefox no Ubuntu.

brenohenrique

Citação de: Miqueloti online 08 de Janeiro de 2008, 08:48
Tenta reinstalar o adobe flash, atualizar o firefox, eu tive muitos problemas de travamento também no Gutsy (no inicio pensei até em desistir do linux por mais um tempo, já era a minha terceira tentativa de migrar, mais agora acho que estou no caminho certo), até que eu instalei o flash sem o apt-get e o gerenciador de aplicativos synaptic (já to pegando ódio dele, qdo tiver mais experiência pretendo não usá-lo, o treco pra instalar programas desatualizados), baixando do site da adobe e seguindo as instruções que eram dadas no terminal, e baixei também o ubuntuzilla, que mantem atualizado e restaura as opções do Mozilla Firefox no Ubuntu.

Então a solução para vc foi reinstalar completamente o plugin do flash, pegando os arquivos na fonte (site da adobe).

Vou tentar e posto os resultados aki!! Valeu!!

Breno Henrique
Ubuntu LINUX NEWBIE