Um feliz ano novo!...

Iniciado por VB5, 02 de Janeiro de 2008, 00:01

tópico anterior - próximo tópico

VB5

Pessoal,

como é aqui que a gente mais se encontra (e mesmo que não seja o  lugar mais indicado, talvez... ), queria deixar  os meu votos de um excelente 2008, com muita saúde, paz e alegrias, a todos os amigos com quem tive o prazer de conviver neste meu primeiro ano aqui. Muito obrigado por toda a ajuda e paciência, e espero que tenhamos juntos um ano ainda melhor que este que passou!...
Da mesma forma, gostaria de estender estes votos a todos os iniciantes que - como eu, um ano atrás - arriscam aqui seus primeiros passos rumo à liberdade; continuem tentando: se até eu estou aprendendo, qualquer um consegue!... !   :D :D

Grande abraço  e tudo de bom,

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

isdiru

Boas,um otimo 2008 VB5,com muita saúde,paz e felicidade.

Muito obrigado pela ajuda.

Marcopolo

Pois é , caro amigo VB5! Se vc se considera iniciante, que dirá eu, que aprendi muito com suas ajudas rotineiras, ou melhor, os primeiros contatos aqui, foram com vc e outros mais, como o Tota(sumido), Cristiano, Alex, Ricardo, Alarcon e muitos outros! Já passei minha mensagem de Boas Festas aqui, mas reintero e agradeço suas palavras!! Um feliiiiiiiiiiiz 2008!!!

[  ]s,

Marcopolo.
Desktop, Intel Core i7, 64 bits, Win11 e Ubuntu 20.04 LTS, SSD 240 GB, 8 GB. s. Vaio 15S 8GB -SSD 240 GB,Ubuntu 20.04, LTS, Mint Cinnamon. Mini PC Blitz Woif com Ubuntu 22.04 LTS e Mint 20.1
Ubuntu 24.04 LTS em um SSD Sata III com 240GB.

Walkir

:D

Feliz ano novo VB5^^
Que todos tenhamos um ano de vitória^^

Feliz ano novo pra todos^^
E eis que bem no fim finalmente haverá o final^^