Conexão Dial UP não conecta [RESOLVIDO!]

Iniciado por Alex Souza, 28 de Dezembro de 2007, 21:05

tópico anterior - próximo tópico

Alex Souza

Giovanem, se o drive do modem já estiver instalado - como descrito por você - e estiver tudo ok, você só precisa configurar uma conexão. Para isso você tem duas opções:

Gnomeppp - para baixar acesse o Gerenciador de Pacotes Synaptic (Sistema/Administração/Gerenciador de Pacotes Synaptic), clique em procurar e digite gnomeppp. Em seguida clique com o botão direito e marque para instalação. Agora é só clicar no botão aplicar que ele vai ser instalado.

O Alarcon fez uma vídeo aula ensinando como configurar: http://www.youtube.com/watch?v=MdsTyJx4KFw#

Kppp - detalhes sobre o download e configuração: http://espiritubuntu.blogspot.com/2007/12/internet-discada-no-gnulinux-com-o-kppp.html

Editado: Recomendo o uso do Kppp. Nele você pode configurar diversas contas (provedores diferentes), sem falar no bug contido no Gnomeppp (após conectar a janela trava na mensagem "conectando...").

Até mais.

leoxis

Estava com o mesmo problema de reconhecimento d eusuário..na vdd, ele começou a acontecer dps de um desligamento inadequado, pois antes autenticava normal.
Fui ,então,reisntaar o pacote do modem e deu pau durante a instação..agora ão consigo reinstalar o pacote e o "dpkg" não funciona :(

Abri um tópico sobre isso ..se puderem ajudar

obrigado

alarcon

Citação de: leoxis online 31 de Dezembro de 2007, 17:51
Estava com o mesmo problema de reconhecimento d eusuário..na vdd, ele começou a acontecer dps de um desligamento inadequado, pois antes autenticava normal.
Fui ,então,reisntaar o pacote do modem e deu pau durante a instação..agora ão consigo reinstalar o pacote e o "dpkg" não funciona :(

Abri um tópico sobre isso ..se puderem ajudar

obrigado

Se você pudesse ser mais específico com os seus problemas ou quais são os erros relatados seria melhor.

leoxis

Felipe Tozze

ola, eu tava lendo as explicações q vcs deram,mais se n for o moden da conexam na funciona aqueles pacotes,driver,e comandos?? ???

por q o meu é intel 537..

alguem pode me ajudar sobre isso??

t mais

;D

Alex Souza

Felipe,

Realmente, as dicas apresentadas nesse tópico só servem para o modem Conexant. Sugiro a criação de um novo tópico pedindo ajuda para configurar o seu modem.