Me ajudem! Porque na internet as imagens ficam distorcidas e nao abre fotos?

Iniciado por totty, 28 de Dezembro de 2007, 01:43

tópico anterior - próximo tópico

totty

Gente, eu instalei pela primeira vez o ubuntu 7.10 ontem.  O problema e que qdo entro na internet, as imagens de alguns sites ficam distorcidas , as fotos e links pra videos nao abrem e nada. A minha placa de video e ati radeon 9000 igp . Como sei que esta instalada corretamente? Alem disso, no proprio desktop, as vezes aparece quadradinhos brancos no meio da tela e alguns chuviscos. O que fazer?????
obrigado

clcampos

De um exemplo de um site com problema? Ou o problema é generalizado?

Pergunto isto porque alguns sites são desenvolvidos quase que exclusivamente para rodar no IE e causam mesmo alguns problemas quando são abertos por outro browser.

[]'s

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

agente100gelo

Por favor, altere seu título do tópico.
Não são permitidas mensagens com "AJUDA".

Conheça as regras do fórum: http://ubuntuforum-pt.org/index.php/topic,11620.0.html
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

csat

Citação de: totty online 28 de Dezembro de 2007, 01:43
Gente, eu instalei pela primeira vez o ubuntu 7.10 ontem.  O problema e que qdo entro na internet, as imagens de alguns sites ficam distorcidas , as fotos e links pra videos nao abrem e nada. A minha placa de video e ati radeon 9000 igp . Como sei que esta instalada corretamente? Alem disso, no proprio desktop, as vezes aparece quadradinhos brancos no meio da tela e alguns chuviscos. O que fazer?????
obrigado

E quanto a velocidade?  Você usa linha discada ou banda larga?  Qual a velocidade? 
Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086

totty

Bem!!! Eu uso internet a cabo aqui na america. Nao sei como funciona no brasil. A conexao e 100 mbps algo assim, nao to lembrando agora. Minha placa de video e ati radeon 9000 igp . Um exemplo de pagina que me foi perguntado e : www.prsilasmalafaia.com.br 

Obrigado !!

VB5

Citação de: totty online 28 de Dezembro de 2007, 20:34
Bem!!! Eu uso internet a cabo aqui na america. Nao sei como funciona no brasil. A conexao e 100 mbps algo assim, nao to lembrando agora. Minha placa de video e ati radeon 9000 igp . Um exemplo de pagina que me foi perguntado e : www.prsilasmalafaia.com.br 

Obrigado !!

Com uma conexão dessas, o problema não é por aí...  :D Muito provavelmente sua placa de vídeo está com os drivers errados. Execute

sudo glxinfo | grep direct

E veja se a  resposta é YES; se for, os drivers estão corretos e o problema é outro.

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB