[Resolvido] Instalação de GDM Theme

Iniciado por Holly Ollem, 29 de Dezembro de 2007, 00:26

tópico anterior - próximo tópico

Holly Ollem

Estou querendo instalar um GDM Theme no gnome e não encontrei nenhum guia ou dica explicando como realizar essa ação.
GDM Theme: http://www.gnome-look.org/content/show.php/Mac+OSX+Leopard+10.5+Full+pack?content=72425
Conclusão: Basta apenas adicionar os pacotes baixados no painel de aparência.
Reflexões:
- "Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram." (Alexander

clcampos

Para instalar um tema basta usar a opção Sistema > Preferências > Temas.

No caso o link que passou é de um Pack, ou seja, ele tem várias coisas dentro dele, e portanto você deve desempacotá-lo e instalar parte por parte. Estou baixando, quando já estiver como ele aqui posso verificar como instalar algumas coisas, mas se vc já baixou descompacte o arquivo .zip.

Depois use a opção que te falei, pois é nela que poderá instalar praticamente tudo que estiver com .tar.gz.

[]'s

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Holly Ollem

No caso o endereço seria Sistema > Preferência > Aparência?
Aqui não tem Temas em preferência.
Reflexões:
- "Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram." (Alexander

clcampos

Citação de: Holly Ollem online 29 de Dezembro de 2007, 00:58
No caso o endereço seria Sistema > Preferência > Aparência?
Aqui não tem Temas em preferência.

Rapaz apesar de ter o Gutsy (7.10) instalado eu quase sempre estou no Feisty (7.04). Então caso não exista Sistema > Preferências > Temas vá neste endereço mesmo. Tem ai como instalar um tema?... hehehe

Desculpe, diferença de versão é fogo.

[]'s

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Ioca

Tenho instalado aqui assim: quando baixo os arquivos , abro a pasta com o direito do mouse, estou nos temporários e extraio os aquivos nessa pasta; vou lá em aparencia>temas>instalar e marco os aquivos que extraí nos temporários(tmp).
Desculpe-me, pois, não tinha visto o "resolvido"