Kernel Omnislash (Unofficial) - Aprendendo a voar sem segredos!!!

Iniciado por Hqxriven, 24 de Dezembro de 2007, 13:26

tópico anterior - próximo tópico

Ilkyest

Eu simplesmente não consigo baixar. fica a página carregando.....carregando.....e nada.

Vou ter de reinstalar meu windows, e talvez meu linux. A partir das 22hs estarei on-line de novo. Pode ser?

Hqxriven

Beleza (tomara que eu não me esqueça....)

EDIT - Estou aqui desde as 22 cade vc??
Sem distro Linux fixa - Kernel Omnislash
Meu objetivo nesse fórum é ajudar. Sou um mero humano mas desejo sempre aprender e melhorar em tudo o que faço em minha vida. Então, por favor, quando eu postar me notifique depois

Ilkyest

Desculpa. atrasei um, pouquinho. Meu M$ insiste em não instalar em SATA. O ubuntu sim ;D ;D ;D

Vamos lá.

Vou tentar baixar agora o omnislash

Citação de: Hqxriven online 12 de Julho de 2008, 20:25
Beleza (tomara que eu não me esqueça....)

EDIT - Estou aqui desde as 22 cade vc??

Hqxriven

Meu objetivo nesse fórum é ajudar. Sou um mero humano mas desejo sempre aprender e melhorar em tudo o que faço em minha vida. Então, por favor, quando eu postar me notifique depois

Ilkyest

26 de 47,5 MB @ 24,3 KBps. Tempo estimado . 20 minutos

ZzZzZzZzZz

Ilkyest

Hqxriven

Fica tranquilo... nós fazemos juntos...volto daqui há 20 minutos!!!

Hqx

Hqxriven

Ilkyest

e Atenção ouvintes...... em 10 minutos o correspondente vai falar.

"to baixando os compiladores". Eu falei, tive de reinstalar o linux.

to com o 2.6.24.10 ubuntu

Citação de: Hqxriven online 12 de Julho de 2008, 22:58
Fica tranquilo... nós fazemos juntos...volto daqui há 20 minutos!!!

Hqx

Ilkyest

Não é facil esperar, para quem é meio imediatista feito eu "já tomei 1 garrafa de vinho"

Citação de: Hqxriven online 12 de Julho de 2008, 23:16
Voltei... denovo... e aí...

Hqxriven

Citare Atenção ouvintes...... em 10 minutos o correspondente vai falar.

2.6.24.10 essa versão de kernel e de que ubuntu???

CitarNão é facil esperar, para quem é meio imediatista feito eu "já tomei 1 garrafa de vinho"

CUIDADO!!! Compilar um kernel "meio alegrinho" pode ser um pouco difícil e prejudicial a máquina ;D

Ilkyest

Tô com hardy heron. Instalei o 2.6.24.16. Atualizei, via aptoncd, para o 19. Agora quero mais.

Quanto a alegrinho, fica gelo. Depois que descobri que minha mobo tem backup, e restauração, só tenho medo de político. huahuahua

Citação de: Hqxriven online 12 de Julho de 2008, 23:22
Citare Atenção ouvintes...... em 10 minutos o correspondente vai falar.

2.6.24.10 essa versão de kernel e de que ubuntu???

CitarNão é facil esperar, para quem é meio imediatista feito eu "já tomei 1 garrafa de vinho"

CUIDADO!!! Compilar um kernel "meio alegrinho" pode ser um pouco difícil e prejudicial a máquina ;D

Ilkyest

Tô com os compiladores instalados. Vou fazer até a parte das configs segundo teu post. posso  começar?

http://hqxriven.wordpress.com/

Hqxriven

Na parte da config na parte onde vc escolhe o seu processador vc me chama???

Nessa especificamente:

cp /usr/src/linux-2.6.25/cfg .config && make xconfig

Ilkyest