Kernel Omnislash (Unofficial) - Aprendendo a voar sem segredos!!!

Iniciado por Hqxriven, 24 de Dezembro de 2007, 13:26

tópico anterior - próximo tópico

Gunss

valeu pela resposta hqxriven. Estou estudando a possibilidade de fazer um "update" que o ck oferece em seu site

macabu

Teriam como me tirar outra dúvida (estou enchendo a paciência alheia  :-[)?
O meu sistema fica a todo momento alertando sobre a falha na atualização de um tal de "fglrxinfo".
Vi que pode ser na placa de vídeo, mas ela está funcionando, está até com os efeitos medianos habilitados no desktop.
O que poderia ser?

Gunss

Citação de: macabu online 04 de Outubro de 2010, 00:50
Teriam como me tirar outra dúvida (estou enchendo a paciência alheia  :-[)?
O meu sistema fica a todo momento alertando sobre a falha na atualização de um tal de "fglrxinfo".
Vi que pode ser na placa de vídeo, mas ela está funcionando, está até com os efeitos medianos habilitados no desktop.
O que poderia ser?

já tentou usar o driver da propia ATI? baixa do site e instala

Hqxriven

Sem distro Linux fixa - Kernel Omnislash
Meu objetivo nesse fórum é ajudar. Sou um mero humano mas desejo sempre aprender e melhorar em tudo o que faço em minha vida. Então, por favor, quando eu postar me notifique depois

macabu

@Hqx
Sim, compilei usando seu tutorial ^^
Testei a primeira opção e não foi satisfatório; amanhã tento a segunda

@edit
Ops!
Deu certo sim, consegui ativar o driver proprietário no seu kernel :D
Só precisei dar reboot e então instalar pelo gerenciador de atualizações e "vualá"
Obrigado novamente ;)

kinnzo

bom dia segui o tutorial de instalação e funcionou de boa não precisei reinstalar nada.
O pc ficou uns 40 % mais rápido e melhorou os jogos emulado no Wine principalmente o som que parava do nada.

Uso o ubuntu 10.04

Valeu pela dica

@edit
Instalei esse kernel omnislash no 10.04 e um amd x2 64 bits e 4gb de ram.