Screenlets algumas duvidas

Iniciado por odrande, 08 de Dezembro de 2007, 01:12

tópico anterior - próximo tópico

odrande

Estou com algumas duvidas a respeito do Screenlets... Vamos la

A primeira eh essa, qdo eu entro no screenlets, aparece essa msg, oq significa?

Depois, qdo eu tento instalar um widget, nesse caso, um wheater com o nome 66609-ClearWeather03.tar.bz2, da a seguinte mensagem:

Mais outras coisinhas  ;D

Qdo adiciono um "Starter" eu n consigo mover o icone, como se move? Clico ele e ja abre o comando
E ainda falando do icone do screenlets, tem como passar o mouse por cima e o icone aumentar como no gdesklets? e tbm, uma sombra em baixo dos icones?

E pra finaliza, na opiniao de vcs q estao lendo esse topico, oq vcs acham melhor? Gdesklets ou Screenlets? Qual tem mais opcoes e recursos?

Feldsm

Olá eu aconselho vc a instalar o weather manualmente, descompacte o arquivo tar.gz e coloque a pasta em /usr/local/share/screenlets ai e so chamar o screenlets que ele estara disponivel.

Nao sei ao certo, mas creio q a messagem do daemon e um bug do screenlets, porq depois de um tempo ele para de aparecer, pelo menos aqui nao aparece mais.

odrande

Citação de: Feldsm online 08 de Dezembro de 2007, 01:38
Olá eu aconselho vc a instalar o weather manualmente, descompacte o arquivo tar.gz e coloque a pasta em /usr/local/share/screenlets ai e so chamar o screenlets que ele estara disponivel.

Nao sei ao certo, mas creio q a messagem do daemon e um bug do screenlets, porq depois de um tempo ele para de aparecer, pelo menos aqui nao aparece mais.

fiz exatamente oq tu disse, mas na hora de colocar pra instalar, olha oq da. Fico clicando nas pastas mas nunca acha nenhum arquivo, olha

odrande

bah q loko, agora reiniciei o screenlets e tava la do clima do tempo huaeihaiuheiua :P

e as outras peguntas meo, sabe me responder ?

Feldsm

cara pelo q eu entendi vc quer mudar a posiçao do screenlets ne, se for isso vc clica com o botao direito nele e vai em properties, na aba options e veja se a opçao Lock position esta marcada, se estiver desmarque q vc conseguira mover o screenlets. Em questao de colocar sombras acho que nao tem como, pelo menos nao conheço nenhum jeito.

Sinceramente eu prefiro o Screenlets ao Gdesklets, aqui o gdesklets deu alguns bugs com o beryl, o screenlets roda perfeitamente, mas isso e uma questao de gosto.