como recuperar arquivo???

Iniciado por caynansousa, 14 de Dezembro de 2007, 01:24

tópico anterior - próximo tópico

caynansousa

Pelo amor de Deus existe algum programa para recuperação de arquivos deletados???

acabei de apgar uma pasta que se perder toh literalmente lascado...

arlei

Amigo, me limitarei apenas a lhe indicar este link aqui.

T+
Arlei

caynansousa

Opa mano valew mas ja tinah ate feito essa busca ontem e toh agora vendo o HD... o programa tah vasculhando o HD ^^

Nelson Quintanilha

Olá colega,

Caynansousa, depois você posta o resultado e o programa que usou.
T+

Akuhn

Sem chance, o sistema não é pra ser seguro? Então, se você apagou o arquivo é pra não recuperar mesmo.
A única chance de recuperar é se o sistema de arquivos for o antigo ext2, se for sistema com journalling, meu amigo, esquece, pois você não vai recuperar nada de forma íntegra.

Boa sorte, você vai precisar, posta o resultado aí depois.

[ ]'s.
Aldefax Gilvan Kuhn

Linux User 410689

caynansousa

Mano graças a Deus é uma partição FAT32 ^^... eu li uns 8 tutos... mas ai acabei recorrendo a um programa do ruindows... mas meu amigo demorei uma tarde inteira e ele ainda so tinha slvo novamente 8% dos arquivos... ai eu parei e peguei so o essencial da pasta e o resto seja o que Deus quizer... pq na pasta tinah o firmware do Meu MP4... e como eu modifiquei todo o firmware do MP4 se perdesse akela pasta perderia o firmware original oq é o mesmo q perder o bote salva vidas no meio do mar em furia ^^

mas consegui recuperalo e ainda recuperei uns programinhas, imagens e o firm modificado... o resto depois eu faço de novo ^^

mas vlw mano vo tentar achar algo q sirva pra usar no linux ai coloco no forum ajudar pessoas com o mesmo problema q eu ^^