Félix, consegui resolver o meu problema ( copiei novamente a minha source list original ), obrigado mais uma vez, mas quando eu estou tentando instalar um plugin para escutar músicas no formato WMA eu não estou conseguindo instalar....
Alarcon obrigado, é que eu não tinha visto que em Sistema, Administração estava o Firestarter lá, desculpe...
Eu estou perdido no Ubuntu pois eu estava usando o Big Linux, queria mudar de distro, optei pelo Slackware mas eu ainda tenho a versão 11, queria a 12 mas para baixar vai ser um Caos ( uso internet discada e fica inviável ), li sobre o Debian mas também nunca instalei e não sei usar, aí como eu tinha o CD do Ubuntu 7.04 resolvi instalar e experimentar para trocar de distribuição, até agora estou um pouco perdido porque estou acostumado com o KDE. No KDE eu abria o terminal onde eu queria, no Ubuntu tenho que ficar mudando de diretório ( cd ) a toda hora, os meus DVD's não estão abrindo com o Totem também, no Kaffeine rodava tranqüilo...
Agora só falta eu escutar estas benditas WMA's no Ubuntu mais os DVD's que não abrem, obrigado pela força desde já...