gnumeric

Iniciado por lhsoares, 28 de Novembro de 2007, 15:36

tópico anterior - próximo tópico

lhsoares

Prezados,

O gnumeric que veio no meu Ubuntu 7.10 não tem funções, não abre arquivos do Excel...

Alguém sabe resolver isso?

Obrigado!

Leonardo.

Eunir Augusto

Citação de: lhsoares online 28 de Novembro de 2007, 15:36
Prezados,

O gnumeric que veio no meu Ubuntu 7.10 não tem funções, não abre arquivos do Excel...

Obrigado!

Leonardo.

Eu particularmente evito utilizar o Gnumeric, amigo. O Open Office Calc está muito bem lapidado, e reconhece praticamente todas as funções do Excel.

Perai: Gnumeric no Gutsy? O meu veio com o direto, e mandei formatar a partição / preservando apenas a /home na instalação. Que estranho  ???

[ ]s
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

als

Prezados,

Obrigado!

Leonardo.
Instale pelo Synaptic. Isso aconteceu comigo por ter instalado pelo Adicionar/Remover. Ele instala um tal de gnumeric-gtk que não funciona direito. Só não me pergunte o por que disso!

carlosaluisio

Prezados,

Obrigado!

Leonardo.

O gnumeric é bom, e pelo menos aqui ele abre arquivos xls.

O problema é só quando tem gráficos. Daí nem o o abre.

A vantagem do gnumeric é a sua velocidade. Muito rápido. Gnomeric e Abiword quebram um galho muito bom !

Carlos
Ubuntu Lucid é 10 !!!