OpenOffice travando após atualização

Iniciado por Leopoldo, 28 de Novembro de 2007, 10:08

tópico anterior - próximo tópico

Leopoldo

Olá,

uso a versão 7.10 do Ubuntu e a coisa estava muito bem até eu fazer a última atualização na máquina. Depois disso meu OpenOffice começou a travar quando aciono algumas funções específicas, como, por exemplo, imprimir ou formatar colunas numa planilha, usar folhas de estilos, etc. Alguém pode me ajudar? É possível reverter uma atualização? Será o caso de reinstlar o OpenOffice? Como faço isso?

Help!

Obrigado,

Leopoldo

carlosaluisio

Citação de: Leopoldo online 28 de Novembro de 2007, 10:08
Olá,

uso a versão 7.10 do Ubuntu e a coisa estava muito bem até eu fazer a última atualização na máquina. Depois disso meu OpenOffice começou a travar quando aciono algumas funções específicas, como, por exemplo, imprimir ou formatar colunas numa planilha, usar folhas de estilos, etc. Alguém pode me ajudar? É possível reverter uma atualização? Será o caso de reinstlar o OpenOffice? Como faço isso?

Help!

Obrigado,

Leopoldo

Bah, isso nao acontece aqui comigo.

o 2.3 tá tão melhor que nem vale a pena colocar o 2.2

Tente desinstalar o o, e reinstalar. Desinstale eliminando até arquivos de configuração
Ubuntu Lucid é 10 !!!

Leopoldo

CitarTente desinstalar o o, e reinstalar. Desinstale eliminando até arquivos de configuração

Obrigado pela ajuda. Como faço para eliminar os arquivos de configuração?

[],

protetor

Também estou com vários problemas no meu após atualizar, alguns programas nem estão instalando direito, no meu deu um aviso de quebra de pacote caso as atualizações fossem feitas, e segui as recomendações do aviso para evitar problemas, mas meu sistema já está esquisitão, você recebeu algum aviso desse tipo ao atualizar?

Leopoldo

Não recebi nenhum aviso... Eu uso mesma versão do Ubuntu em dois locais diferentes (casa e trabalho). Atualizei em casa, pau no o. Achei que não tinha nada a ver, mas resolvi testar no trabalho. Antes da atualização o funcionando normalmente, depois com o mesmo problema.

Em casa desinstalei completamente o o e instalei o BROffice, mas o problema continua....

Não sei mais o que faço, não recebo nenhuma mensagem de erro ou qualquer coisa assim. O o apenas fecha quando acionou algumas operações.  :-[

protetor

E se você tentar desinstalar o o que tem aí e instalar os pacotes da Debian ou o oficial do site BrOffice no formato .deb para ver se resolve? Eu digo isso porque como aqui o sistema está estranho também, eu tentei várias vezes fazer o XawTV funcionar, removi e instalei novamente mas nada aconteceu, até que resolvi instalar os pacotes XawTV do Debian Sid e só aí funcionou perfeitamente sem dar problemas. Experimenta fazer isso para ver se dá certo.

carlosaluisio

Citação de: protetor online 29 de Novembro de 2007, 01:43
E se você tentar desinstalar o o que tem aí e instalar os pacotes da Debian ou o oficial do site BrOffice no formato .deb para ver se resolve? Eu digo isso porque como aqui o sistema está estranho também, eu tentei várias vezes fazer o XawTV funcionar, removi e instalei novamente mas nada aconteceu, até que resolvi instalar os pacotes XawTV do Debian Sid e só aí funcionou perfeitamente sem dar problemas. Experimenta fazer isso para ver se dá certo.

A mesma sugestão que eu ia dar. Vai no broffice.org.br , e baixe lá o BrOffice. Creio que daí não dará problemas.

Esse Gusty, cheio de Bugs...

Carlos
Ubuntu Lucid é 10 !!!

edjen

"Vai te acostumando! Eu adoro o Linux, mas de uns tempos pra cá meu computador é Rwindows" e "Ubugtu Dedão" tão bem religiosos "Só Jesus salva", mais atrapalhados que cachorro caído da mudança. Um quer m convencer que a porcaria presta e outro que o que presta é a porcaria. Um abração  muiiiinnnto boa sorte.
GNULinux = Asus P5K-E = Intel Q9450 = Quadro 400 = 3 Hd 80Gb Samsung + Hd 500Gb Seagate = 8Gb RAM DDR2 OCZ 1066 mhz