Como anda funcionando o Ubuntu Gusty?

Iniciado por Chucknoris, 15 de Novembro de 2007, 00:52

tópico anterior - próximo tópico

koianiskatsi

o meu foi instalado do cd mesmo. fazer o upgrade pra mim não era viável. 128kps num provedor fraquinho como o da cidade, num funfa não.  fiz logo o download e pronto.

koianiskatsi

Hoje cedo eu recebi umas atualizações do compiz. será que vai parar com os travamentos do danado? ja estava pensando em desabillita-lo de vez.

Piras

O que restou de problema para mim foi a impossibilidade, mesmo com todos os pacotes necessários instalados, de ouvir um arquivo musical passando o ícone do mouse sobre ele e os travamentos do Open Office, que são devidos ao pacote openoffice.org.gtk, ainda não atualizado.

Chucknoris

O meu unico problema até agora é a demora para desligar, quando mando desligar ele trava e demora um tempo pra responder.
Ubuntu user Number 15679
Linux User Number 448603

advogama

No meu computador o gutsy "tá bombando" - eu não quero nada além.
Prepare-se para o Vista. Aprenda Linux.

koianiskatsi

voltei ao 7.04. aguentava mais tanto pau não. até o Fire Fox tava bugando. achei melhr voltar para algo  mais estável do que ficar com algo tão recente. :-\

lr.gamito

Unicos problemas até agora foram do aplicativo monitor de rede.
Fiquei 2 dias sem internet pois a operadora estava com problemas, com isso ele não pegava IP correto, pegava um 10.x.x.x e o DNS ele apontava para 238.238.238.238, dai quando voltou a funcionar, tive o problema que toda vez que reiniciava o IP do DNS voltava para essa configuração, mudava no monitor (modo gráfico) e ele ficava até o próximo boot, depois voltava para o bendito DNS errado, só consegui resolver editando o /etc/resolv.conf na mão.
Quem quer fazer alguma coisa encontra um meio! Quem não que fazer nada encontra uma desculpa!
Dell Inspiron 1525 | Dual Core T4200 | 3GB MEM | 160 GB HD | Ubuntu 10.04