Google Negro, alguém já viu?

Iniciado por Eunir Augusto, 15 de Novembro de 2007, 00:18

tópico anterior - próximo tópico

Eunir Augusto

Eita, que essa navegada foi estranha. Vi um cara navegando numa pagina do Google, com o fundo negro. Falei comigo msmo, vou caçar até achar esse negocio... heheheheh

Pior que achei, ó: http://www.googlenegro.com/br.html

Alguem já tinha visto?  ;) Abraços, galera! t+
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

leandrovargas

SOFTWARE LIVRE, SOCIEDADE LIVRE.

clcampos

Legal Eunir, mas essa iniciativa é do próprio google?
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Eunir Augusto

Citação de: clcampos online 15 de Novembro de 2007, 00:22
Legal Eunir, mas essa iniciativa é do próprio google?

hehe sei lá, cristiano  :D  :D acabei de achar, vcs mexeram mais que eu, nesse intervalo... huahuahuahuhauhuahauha

abraçao cara, fica aí mais essa pérola  ;) t+
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

rjbgbo

É engraçado as coisas, lá no meu curso técnico de química, lá pelos idos dos anos 80  ;)
Aprendi que as cores escuras absorvem mais calor.
No mundo da eletrônica ao que parece isso funciona ao contrário. Bom como ñ tenho formação especifica nessa área ñ discuto tal coisa.
Mas por beleza prefiro o originalzação, aliás sou um fã inveterado da Google, hj digo que ñ sei o que faria s/ ela.  :D
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Ioca

Citação de: rjbgbo online 15 de Novembro de 2007, 11:10
É engraçado as coisas, lá no meu curso técnico de química, lá pelos idos dos anos 80  ;)
Aprendi que as cores escuras absorvem mais calor.
No mundo da eletrônica ao que parece isso funciona ao contrário. Bom como ñ tenho formação especifica nessa área ñ discuto tal coisa.
Mas por beleza prefiro o originalzação, aliás sou um fã inveterado da Google, hj digo que ñ sei o que faria s/ ela.  :D
É,mas os Tuaregues, que vivem no deserto do Saara, de dia muito quente e eles usam roupas pretas e não brancas. Certa vez li que o preto era mais adequado.
Vejam:   http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,27920.msg160585.html#msg160585

Jsouza

Eu tinha visto e lido a respeito, inclusive vi em um site que vc pode personalizar o Google com fotos, como um wallpaper, mais não me lembro qual é o site.

Eunir Augusto

Citação de: Jsouza online 19 de Novembro de 2007, 16:25
Eu tinha visto e lido a respeito, inclusive vi em um site que vc pode personalizar o Google com fotos, como um wallpaper, mais não me lembro qual é o site.

seria essa? http://www.google.com.br/ig?hl=pt-BR

[ ]s

Jsouza

Infelizmente não foi esta, irei procurar e depois, caso encontre, postarei aqui o endereço

Evaristo

Já tinha visto isso e parece que é para economia de energia...

Abs

koianiskatsi

Ao que parece, isso não parece uma iniciativa da própria google.

corvolinoWinS

corvolinopunk-