Parece piada, mais é verdade!

Iniciado por nq6, 21 de Novembro de 2007, 01:04

tópico anterior - próximo tópico

golfinho

eles buscaram confiabilidade porém com isso devem levar também a instabilidade
:)

koianiskatsi

Havia um pouco de verdade nessa propaganda. não que windows serve fosse mais seguro, mas que nem o código aberto está livre dessas ameaças de saegurança.

http://info.abril.com.br/aberto/infonews/052007/17052007-15.shl

é só olhar essa matéria da info abril.

como disse uma vez meu caro Eunir Augusto, a info é muito "windowslizada". mas sempre traz boas informações, principalmente na questão de segurança.

Piras

Citação de: koianiskatsi online 22 de Novembro de 2007, 16:49
Havia um pouco de verdade nessa propaganda. não que windows serve fosse mais seguro, mas que nem o código aberto está livre dessas ameaças de saegurança.

http://info.abril.com.br/aberto/infonews/052007/17052007-15.shl

é só olhar essa matéria da info abril.

como disse uma vez meu caro Eunir Augusto, a info é muito "windowslizada". mas sempre traz boas informações, principalmente na questão de segurança.

Eu acrescentaria a esta última sensata observação o seguinte alerta:
Antes de ler qualquer matéria de publicações da Editora Abril, com exceção do Tio Patinhas e similares, aconselho os colegas a configurarem muito bem o seu firewall mental.  Boa parte do pessoal ali faltou àquela aula que ensinava a diferença entre lobby e jornalismo. O vírus ou troiano que provoca estas faltas sistemáticas é bem mais eficaz quando o equipamento se chama Dono da Editora ou, como diz a Folha, Publisher (em Inglês é sempre mais bonito...).

E, antes que alguém diga, quem faz o alerta não é petista. "Muito antes pelo contrário" (tucano reclama que todo jornalista é petista e petista reclama que todo dono de jornal é tucano, quando o verdadeiro "problema" para ambos é que lobbysta não tem partido...)!

koianiskatsi

eu sei que a revista é cheia de propagandas e muito windows, e windows, e windows....... mas seria isso uma mentira?

chaquira

o linux sempre foi melhor em questao de server, a microsoft tem o monopolio na casa do povo mesmo
fazer uma propaganda ridicula dessas nao vai mudar nada...

ps: o clcampos pegou o nq6 com as calças na mao
heehhe

koianiskatsi

Nisso eu ainda concordo. pq será que os servidores da google usam linux? alguém ja achou o site da google fora do ar? mas o da microsoft ja saiu do ar. ;D

coloquei essa matéria pra ser comentada mesmo. ainda bem que gerou discussão.

chaquira

google é a coisa que mais cresce hoje em dia
se eles usam linux, é porque deve ter alguma vantagem

ciperlone

Citação de: koianiskatsi online 23 de Novembro de 2007, 00:28
Nisso eu ainda concordo. pq será que os servidores da google usam linux? alguém ja achou o site da google fora do ar? mas o da microsoft ja saiu do ar. ;D

LOLADA! A sério??? Que vergonha...
Vive dependente, ou faz o teu próprio mundo...

cavera37

Citação de: ciperlone online 24 de Novembro de 2007, 11:01
Citação de: koianiskatsi online 23 de Novembro de 2007, 00:28

LOLADA! A sério??? Que vergonha...
pra se te uma ideia   o site da microsoft jah foi  hackeado  e apareceu o ubuntu pra vende la