Formatar WinXp com Dual Bot configurado ( ubuntu )

Iniciado por MaIcOnFr, 15 de Novembro de 2007, 16:21

tópico anterior - próximo tópico

MaIcOnFr

Eu instalei o ubuntu e o winxp. Ta blz ! Mais so que agora eu quero formata o meu XP !
Meu HD ta dividido assim:

C: Disco Windows XP
D: Meus Arquivos BACKUP
E: Linux ubuntu
F: swat

Mais se eu for formatar o WINXP (c:) pelo cd, não vai perder as configurações de DUAL BOT ? Quando eu formatar vai voutar igual antes ? Pedindo quando ligasse para escolher entre o XP e o Ubuntu Linux ?

clcampos

Resposta padrão #1473.... hehehe...

Infelizmente repetir um tópico não vai fazer você ter uma resposta mais rapidamente. E ainda é contra as Regras de Utilização do Fórum Ubuntu-PT.

Aproveitando deixarei alguns links para você, a título de informação:

Quando voltar a ter alguma dúvida pesquise primeiro aqui no Fórum, também no Google, e não encontrando solução para o seu problema não deixe de postar sua dúvida aqui.

[]'s

Cristiano.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

MaIcOnFr

A eu não pesquisei ? Então me manda o link então da minha resposta... Postei pq não achei ... por isto que os forum não vai pra frente...

clcampos

Os fóruns não vão para frente porque algumas pessoas temam em não ler/obedecer as regras deles.

A propósito Eu te respondi, mas no primeiro (e acho que deveria ser o único) tópico: http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,28060.msg161653.html#msg161653

Parte das regras do fórum:

Citar14 - Não são permitidas atitudes com o intuito de manipular a visibilidade das mensagens no fórum.  Dessa forma, são proibidas mensagens com o intuito apenas de levar o tópico para o topo e mensagens duplicadas. Mensagens duplicadas serão apagadas, mesmo que tenham respostas. O usuário que fizer uso destas práticas será advertido.

O aviso é para sua proteção também, se ler verá que é, e se só quisesse ter uma atitude negativa eu não teria respondido sua pergunta.

A sim, fazendo uma pesquisa usando o termo GRUB eu encontrei mais de 40 páginas de resposta, cada uma com 30 mensagens, agora faça as contas.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

agente100gelo

Citação de: MaIcOnFr online 15 de Novembro de 2007, 16:32
A eu não pesquisei ? Então me manda o link então da minha resposta... Postei pq não achei ... por isto que os forum não vai pra frente...

Tópico duplicado. Trancado.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson