Como achar as musica que baixaram do AMULE ???

Iniciado por LocFree, 13 de Novembro de 2007, 21:27

tópico anterior - próximo tópico

LocFree

Por favor se alguem puder me ajudar,... acabei de instalar o amule, assim que as musicas sao baixadas eu consigo ouvilas, mais qdo tento localizalas para jogar para meu cd de gravaçao nao acho as mesma, alguem sabe como devo fazer para acha as mesma ??

LocFree !!

clcampos

Acesse (no aMule) a opção Preferências, e dentro desta tela acesse a opção Diretórios (do lado esquerdo) e do lado direito da tela você encontrará o diretório com os arquivos baixados em Diretório de Arquivos Recebidos.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

rayabusa

os arquivos baixados e os temporário ficam na pasta .amule que está do seu diretorio home.
Sendo que no Linux as pastas com o "." no inicio indica que esta pasta está oculta.
-Como acha la: dentro do directório home aprte "ctrl" + H isso mostra todas as pastas ocultas.
Pege os arquivos e mo velas p outra pasta que ñ esteja em uma pasta oculta.

Espero ter ajudado.

CPU AMD Athlom 64 X2 5000+, Placa mãe Asus M2A VM, Memória 3GB DDR2 800MHz, Vídeo: nVidia GeForce 6200 TurboCache, HD 1TB Seagate SataII

Nelson Quintanilha

Abra o Navegador de arquivo> ver> mostrar arquivos ocultos.

Kamei Hyoga

Depois que vc fizer isso, cria um atalho no Nautilus. Basta arrastar a pasta para aquela área em branco á esquerda (logo abaixo dos links onde tem sua home, Sistema de arquivos e etc). Assim é só dar 2 cliques nela que vc entra na pasta de downloads.

LocFree

Obrigado a todos !!!

LocFree