Ajuda na instalação do Ubuntu 7.10

Iniciado por r0a, 31 de Outubro de 2007, 17:04

tópico anterior - próximo tópico

r0a

bom eu estou tentando instalar o ubuntu na versao 7.10 porem toda vez q eu inicio a instalaçao no modo grafico a imagem no meu monitor some, e ele simplismente fika com o led da mesma forma q quando o pc esta em slep, gostaria de saber o q pode estar acontecendo

RodrigoFSS

Beleza r0a!!!
Antes de mais nada, seja MUITO BEM VINDO ao Ubuntuforum-br !!!
Quando você coloca o LiveCD doUbuntu você pode selecionar a opção Start Ubuntu in safe graphis mode e não a opção Start or install Ubuntu. Essa opção (Start Ubuntu in safe graphis mode) geralmente reduz problemas relacionadas a parte gráfica do sistema. O processo de instalação é o mesmo !!!
Não sei se você já tentou instalar o Ubuntu com essa opção, se ainda não, é uma boa idéia tentar dessa forma.
Qualquer novo "perrengue" é só postar aquí no fórum que o pessoal te ajuda na hora !!!
Eu coloquei essa mesma dica para o amigo krakow, tomara que você tenha sucesso na instalação !!!
Abraço !!!
ps: Você com certeza já verificou o MD5 do arquivo .iso, correto ?!?!  ;D

r0a

eu ;D tentei instalar por akele modo seguro, porem o erro é o mesmo, entao eu hoje a noite irei instalar pelo cd alternate, se der certo posto aki, [ ]'s, e obrigado pelas boas vindas. ;D ;D ;D ;D ;D

MrTaeM

Bem to com um problema parecido, eu instalei normal, tudo foi beleza, que que ao iniciar o sisitema sempre o monito perde a sincronia na hora que era pra ficar akela tela com o nome UBUNTU e a barra de carregamento apos isso quando vai pra tela de login o monitor volta a funcionar e a mesma coisa acontece no logout

r0a

instalei pelo cd alternate é ocoreu tudo bem a interface grafica vai numa boa. xD

fabiosausen

Estou com o mesmo problema no meu notebook, quanto coloco o cd nao importa quais das duas opções de instalação eu coloco, nenhuma funciona, no momento de liberar o desktop do live a tela fica preta, da pra perceber que ele ta rodando pq se preciono ctrl+alt+del e dou enter ele reinicia o computador normalmente, mas não aparece imagem nenhuma.

se alguem tbem teve esse problema ajuda ai