Problema com legendas nos filmes [RESOLVIDO]

Iniciado por Nelson Quintanilha, 10 de Novembro de 2007, 23:59

tópico anterior - próximo tópico

Nelson Quintanilha

Olá pessoal,

Voltei para o Ubuntu 7.04 instalei o multimidia conforme http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,15522.0.html, está rodando tudo redondo pelo Firefox (audio e Video) mas quando abro um video.avi que tenho em meu HD (Este vídeo eu já assisti no próprio 7.04 e testei no 7.10 e a legenda estava beleza) pelo Xine ele abre legal (audio e video) mas não aparece a legenda, pelo Totem dá mensagem "Ocorreu um erro Erro no fluxo interno de dados"

Alguém sabe o que é isso?

pinduvoz

:: Linux Registered User nº 439378 ::

Nelson Quintanilha

Olá Pinduvoz,
Instalei o Automatix2 e Multimedia Codecs.
Melhorou um pouco, agora o Totem está abrindo igual ao Xine, porem a legenda continua sem dar as caras.
Devo instalar mais alguma coisa?

pinduvoz

Então, Nelson, o Totem está igual ao Xine porque o Automatix2 instala o Totem-Xine (percebeu?) que é melhor (ao menos para mim) do que o Totem-Gstreamer.

Quanto às legendas, já tentou carregá-las em "Editar > Preferências" do menu do Totem?

Nelson Quintanilha

Olá Pinduvoz,
Resolvi resetar o PC e tentar novamente e não é que funcionou beleza.
Valeu, Obrigado

pinduvoz

Embora o Ubuntu não seja o Windows, que pede para reiniciar sempre (ou quase) que vc. instala um programa, já percebi que vários programas recém-instalados no Linux só funcionam direito quando fazemos isso (reiniciamos).

Nesta semana mesmo instalei o aMule e ele não conectava de jeito nenhum. Aliás, ele nem carregava a lista de servidores. Desliguei o PC, fui jantar e religuei para "resolver" a pendenga e... surpresa: estava funcionando.

Nelson Quintanilha

Verdade cara,
Por isso que eu reiniciei, isso já me aconteceu varias vezes, hehehe...
Abraço