Ubuntu 7.10 som pior que o 7.04

Iniciado por DudaX007, 12 de Outubro de 2007, 23:16

tópico anterior - próximo tópico

DudaX007

Seguinte pessoal tenho um Toshiba A135-4437 com placa de som hda-intel; o que eu achei estranho foi que quando eu usava o ubuntu 7.04 ele achava minha placa de som o dispositivo mas nao dava som ai era so incluir duas linhas na alsa-base e tinha-se som 

(
options snd-hda-intel model=3stack
options snd-hda-intel probe_mask=1
)
   Resolvi baixar e ja instalei o a versao ubuntu 7.10 RC1 agora to sem som e ele nem reconhece o dispositivo de som, se eu der um lspci | grep -i audio aparece minha placa de som

00:1b.0 Audio device: Intel Corporation 82801G (ICH7 Family) High Definition Audio Controller (rev 02)

mas se der um lspc | grep audio nao aparece nada. Olha pessoal ja recompilei Alsa e nada de a placa de som funcionar corretamente, fiz tudo que podia ter feito e nada.. Se alguem aki puder me ajudar !!!!!!    ???

Tchesko

Na instalação do 7.04 não fiz nada de diferente, porém ele reconheceu toda a parte de áudio. Agora instalei o 7.10 e não tenho som, apenas o bip da placa mãe. Alguém sabe como corrigir isso?
[ Athlon XP 2400+, MB Asus A7V8X-X, 1024+1024 ddr, Combo LG- 4520B, HD Samsung 80Gb + Maxtor 40Gb, Compiz+Emerald ]@ Ubuntu 8.04 .

Eunir Augusto

Cara, vc já tentou configurar o Pulse Audio no Gutsy?

[ ]s
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)