Screenshot do meu multiterminal

Iniciado por maurobonas, 27 de Março de 2007, 12:23

tópico anterior - próximo tópico

maurobonas

Esse screenshot foi tirado do meu multiterminal (Pousada Ogum Marinho), apesar de estar usando o Ubuntu 6.10 (gnome) coloquei a barra de tarefas para ficar o máximo possível parecida com o win$ uma vez que é para uso de hóspedes.

Para que levar a vida tão a sério se ela é uma louca aventura na qual jamais sairemos vivos.

Após resolver o seu problema inclua no título do tópico a palavra "Resolvido".

clcampos

Rapaz eu não curto desks muito coloridos não, tanto que o meu é quase monocromático, mas o seu ficou lindo, esse papel de parece é matador (fotos do fundo do mar sempre são lindas).

Parabéns!
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

s4suk3

Eu pessoalmente não gostei da barra embaixo, acho que dá pra deixar bem mais bonito e com um toque de originalidade mesmo para windozers :P
Pentium 4 2.8ghz - 512 RAM DDR 400Mhz -  2 HDs 20gb 7200rpm IDE - Radeon 9200 PRO 128/64 - Arch Linux 2007.09 "Core Dump"
-
Humor, Linux, Software Livre e o resto :P
http://sryche.wordpress.com

maurobonas

Citação de: ins3rt c0in online 27 de Março de 2007, 13:55
... deixaria sem o Gaim só com o Skype ou o aMSN no máximo...

Infelizmente Skype e o amsn não estão funcionando em multiterminal, instala direito mas na hora que tento acionar eles derrubam o usuário.

Acho que ficou legal mesmo. Claro que levando em conta que é para o uso dos hospedes, porque não gosto do tema do windows, pra variar. Você usou o tema de ícones do W. Vista?

Baixei o tema do http://www.gnome-look.org/, baixei varios botões e várias barras e depois montei o meu próprio tema.
Para que levar a vida tão a sério se ela é uma louca aventura na qual jamais sairemos vivos.

maurobonas

Citação de: clcampos online 27 de Março de 2007, 12:39
... (fotos do fundo do mar sempre são lindas).

Aqui tem muitos papéis de parede com motivos de fundo do mar: http://www.projetotamar.com.br/downloads.asp

maurobonas

Citação de: s4suk3 online 27 de Março de 2007, 14:11
Eu pessoalmente não gostei da barra embaixo, acho que dá pra deixar bem mais bonito e com um toque de originalidade mesmo para windozers :P

Cara eu já vi usuários ficarem perdidos com o botão "K" do kdm, como é para um público muito rotativo o ideal é que o desktop seja o mais parecido possível com o que eles já estão acostumados. Eu uso o Kurumin desde a versão 4 e estranho um pouco o menu superior do gnome imagina uma pessoa que só conhece o win$.

s4suk3

Não é isso que eu estou falando, mas sim a aparência dela, que me é muito estranha :P
Mesmo só tendo uma barra embaixo(eu pessoalmente tenho apenas uma encima), fica estranho desta maneira, mudar as cores, deixar algo mais bonito ficaria bem mais legal :]
Pentium 4 2.8ghz - 512 RAM DDR 400Mhz -  2 HDs 20gb 7200rpm IDE - Radeon 9200 PRO 128/64 - Arch Linux 2007.09 "Core Dump"
-
Humor, Linux, Software Livre e o resto :P
http://sryche.wordpress.com

maurobonas

Citação de: s4suk3 online 27 de Março de 2007, 16:36
Mesmo só tendo uma barra embaixo(eu pessoalmente tenho apenas uma encima), fica estranho desta maneira, mudar as cores, deixar algo mais bonito ficaria bem mais legal :]
As outras cabeças do multiterminal estão com cores diferentes (botão e barra), outro dia posto o screenshot aqui.

Andresbr

Citação de: maurobonas online 27 de Março de 2007, 16:20
... deixaria sem o Gaim só com o Skype ou o aMSN no máximo...

Infelizmente Skype e o amsn não estão funcionando em multiterminal, instala direito mas na hora que tento acionar eles derrubam o usuário.

Tenho vários terminais com amsn e skype funcionando, incluindo cyber café  :), tente atualizar para Ubuntu 7.04, o 7.10 ainda tem alguns bugs chatos aconselho a esperar uns meses até ele "amadurecer" e eliminar os bugs mais sérios.

Andres

dudu_ubuntun

Olá, gosto é gosto... mas enfim, uso LTSP no meu serv ha quase 3anos  e consigo usar o amsn perfeitamente, pq vc não consegue? Sobre o skype acho que vale a pena dar uma pesquisada, cria um novo tópico para podermos ajudar de forma organizada ;)

um abraço