Não consigo ver os vídeos da internet no Ubuntu 7.10

Iniciado por Olnei, 25 de Outubro de 2007, 01:26

tópico anterior - próximo tópico

Olnei

Caros,
instalei o Ubuntu no domingo. Há muito estava querendo vir para o mundo Linux. No entanto, ainda não estou conseguindo assistir àos meus vídeos, os quais sempre assisti nos sites Uol, Terra, CBN e Youtube. Já fiz tudo o que podia,instalando plugins e tudo mais. Mesmo assim, nada dos vídeos.
Por gentileza, alguém pode me ajudar ? Como não sou um usuário experiente, tenho pesquisado muito,mas não consegui resolver  o problema. O Gerenciador de pacotes já está atualizado e tudo o mais...Desde já, agradeço. Não quero voltar para o Windows!!

clcampos

Chegou a tentar as dicas do tópico Multimídia no Ubuntu 7.10 (Gutsy Gibbon)?

De qualquer forma seja bem vindo ao fórum, e parabéns por ter tentado resolver seu problema pesquisando. Caso já tenha tentado resolver usando o tópico que passei procure descrever seu hardware para que possamos tentar ajudá-lo.

[]'s

Cristiano.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Olnei

Caro, fiz aqueles procedimentos todos e ainda  não deu. No caso do Uol, a cx de video fica escura, com a inscrição (no video). No Youtube, continua travando na tela escura e nada.
Meu pc  Celeron D  2,26Ghz 1GB ram
Tem mais algum procedimento que eu possa fazer ?
Obrigado pela atenção!
Olnei

Nelson Quintanilha

Eu também não, nem pelo media player instalado pelo crossover, e fiz conforme a dica do http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,25857.0.html.
No 7.04 a coisa era bem diferente, pior é que não consigo nem mais instala-lo, desconfio que tiraram alguma coisa do ar para forçar a gente a usar o 7.10, ou está congestionado mesmo de tanta gente tentando voltar.

ataias

Dell Inspiron 15R - Intel Core i5
RAM 4Gb - HD 500Gb
Ubuntu Linux 10.10 64bits!!!! A melhor parte!

Junior_Sampa

Aqui volta e meia começa a dar problemas no Mplayer quando uso videos do UOL.

Faça este procedimento que aqui funciona...

Desinstalar:
sudo apt-get remove mplayer
sudo dpkg --purge mplayer
rm -r ~/.mplayer

Instalar novamente:
sudo apt-get install mplayer mozilla-mplayer mplayer-fonts mplayer-skin-blue
Reinicie o Firefox e faça o teste...

Aqui sempre funciona.

Espero ter ajudado!

Abrs.
Junior