Player de video para rmvb

Iniciado por Razien, 07 de Novembro de 2007, 23:03

tópico anterior - próximo tópico

Razien

óia eu e meus rmvbs denovo =P

O real player eh super lerdo, impossivel sequer assistir algo nele
O mplayer pausa no instante que eu mando, soh avança o filme com o scroll do mouse e vez ou outra atrasa o som e a imagem
O totem não atraso o arquivo, mas demora 1s a mais pra pausar e soh avança com scroll pra avançar o filme.

Quando eu testei o kubuntu, os videos rmvb ficaram perfeitos no kaffeine *-* sem atraso, com a barra para avançar funcionando, em tela cheia e com os controles.... mas isso no kde e eu não gostei do kde. x.x

Pro gnome eu ja testei os 3 ai de cima, mais o xine-ui e o smplayer, nenhum deles toca rmvb tão bem x.x

eh claro que o fator hardware influencia bastante nisso, meu pc é uma porcaria...
Mas vcs sabem dizer algum outro player bom pra tocar esse tipo de arquivo?

Por favor ^^
yari yari...

pinduvoz

Você pode usar o Kaffeine, que vc. disse que gostou, no Ubuntu. Pode usar também o Amarok, se quiser. Não há problema nenhum nisso.

Quanto ao mais, vc. não teve nenhuma resposta antes porque vc. usou "todos" os players que eu conheço e não há sugestão disponível.
:: Linux Registered User nº 439378 ::

Razien

lol

Tem também o miro =p
mas ficou ainda pior o rmvb la...

O kaffeine eu eskeci de dizer, mas ele fiko muito lento no gnome, eu testei logo depois de ver ele no kde

Bom, acho que eu vou passar a baixar em Avi mesmo, maioria dos meus animes ja ta saindo em mkv, só o one piece renegado que se mantém em rmvb e avi.

To precisando urgente de uma placa de video nova ehehe

Vlw pela resposta pin.

yari yari...