Samsung lança o mais rápido gravador de DVD

Iniciado por RC2006, 05 de Novembro de 2007, 11:23

tópico anterior - próximo tópico

RC2006

A Samsung colocou no mercado americano o que afirma ser o gravador de DVD mais rápido já fabricado, com velocidade máxima de gravação de 20x.

Segundo o site TG Daily, o aparelho SH-S203N é um gravador interno SATA que trabalha com discos DVD-R em velocidades de até 20x e em discos de dupla camada em até 16x. Mídias regraváveis DVD+R e DVD-R podem ser gravadas em 8x e 6x, respectivamente.
O dispositivo possui suporte à tecnologia LightScribe, que permite imprimir rótulos em discos especiais, e vem acompanhado de um software com uma série de modelos para auxiliar usuários que não querem ter que criar seus próprios designs.

O aparelho pode ser encontrado no exterior pelo preço sugerido de US$ 80.

http://br.tecnologia.yahoo.com/article/071105/7/gjgny7.html
HP All-in-one 4GB HD760 - windows7 home premium - Netbook Asus 1005PEB - Windows 7 - Ubuntu 11.04
Macbook branco 13.3" 2gb 160HD - Mac OS X 10.6 - Tablet Asus Eee Pad Transformer com dock - Android 3.2

ataias

bom mas do que adianta se as mídias só gravam em 8x e quanto mais rapido a velocidade de gravação do cd os dados podem dar problema o cd pode queimar enquanto minha maquina grava um dvd em até 8x eu gravo em 2x para os dados sempre ficarem com uma melhor qualidade e durabilidade.
Dell Inspiron 15R - Intel Core i5
RAM 4Gb - HD 500Gb
Ubuntu Linux 10.10 64bits!!!! A melhor parte!

pinduvoz

No que toca à gravação de CD/DVD, meu lema é "devagar dá mais certo".

Infelizmente, toda vez que tentei gravar um CD a 52X, a velocidade máxima, deu erro nos dados. Já com DVD, às vezes dá certo usar a velocidade máxima (16X), mas não costumo arriscar.
:: Linux Registered User nº 439378 ::