Usuario e senha incorretos

Iniciado por patureau, 04 de Novembro de 2007, 10:02

tópico anterior - próximo tópico

Como mudar usuario e senha sem logar?

1
0 (0%)
12
0 (0%)

Total de membros que votaram: 0

Votação encerrada: 07 de Novembro de 2007, 10:02

patureau

Pessoal, estou querendo ser mais um usuario livre, mas continuo acorrentado or conta de uma senha e ou usuario incorreto. Acabei de instalar o Ubuntu 7.10 Desktop pelo Windows XP. Quando faço o boot do micro, o Ubuntu carrega pelo cd perfeitamente, mas cai em uma tela de login, onde pede usuario e senha. Eu não registrei nada, mesmo pq ainda não consegui entrar. Mesmo deixando os campos em branco, ele dá o aviso de senha e ou usuario incorretos. Amigos, me ajudem por favor.

VB5

Olá, Patureau! Seja bem-vindo!...
Pelo que compreendi, você instalou o Ubuntu pelo Wubi, o que o coloca dentro da partição Windows, ao que me parece. Eu sugiro que você baixe a imagem .ISO do LiveCD, queime um CD com ela e o use para fazer uma instalação limpa, com o Ubuntu em suas próprias partições. Dessa forma com certeza terá muito menos problemas - se é que os terá! ( eu não tive nenhum...).
Se precisar de alguma dica do procedimento, poste aqui. De todo modo, não esqueça de antes fazer uma busca aqui no Forum e no Google: muitas dúvidas básicas já foram respondidas dezenas de vezes, e assim você não precisa esperar resposta.

Boa sorte!...  ;)

VB5

Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

patureau