[Dúvida] Como atualizar para o 7.10? (resolvido)

Iniciado por SemLogin, 01 de Novembro de 2007, 11:24

tópico anterior - próximo tópico

SemLogin

Olá.
Creio que não lembrem, mas já fiz parte do fórum e já aprendi muito sobre o Ubuntu, porém, tive que parar completamente de usá-lo, e agora que voltei estou todo confuso e atrapalhado  :(

A dúvida que tenho é extremamente simples e peço até desculpas pela ignorancia de postá-la aqui.

Faz 15minutos que estou aqui no Ubuntu novamente, e já vi que foi lançado o 7.10 (Gusty alguma coisa, certo)

Como faço para atualizar o meu, que é 7.04 para o 7.10?

Agradeço se puderem me ajudar. =)

"A idéia de um Ente supremo que cria um mundo no qual uma criatura deve comer outra para sobrevive e, então, proclama uma lei dizendo: "Não Matarás" é tão monstruosamente absurda que não consigo entender como a humanidade a tem aceito por tanto tempo." (Peter de Vries)

Nelson Quintanilha

Olá colega,
Vá em iniciar> Sistemas> Administração> Gerenciador de Atualizações, lá tem um botão para atualizar.
Eu havia instalado o 7.10 e voltei para o 7.04.
Na minha opinião o 7.10 não está pronto.
Valeu

SemLogin

"A idéia de um Ente supremo que cria um mundo no qual uma criatura deve comer outra para sobrevive e, então, proclama uma lei dizendo: "Não Matarás" é tão monstruosamente absurda que não consigo entender como a humanidade a tem aceito por tanto tempo." (Peter de Vries)