KDE4 preview- agora é que o gnome já era!!

Iniciado por STIG, 31 de Outubro de 2007, 13:47

tópico anterior - próximo tópico

Syph0s

tem um patch dos caras da neowin muito bom... reconhece a versão do seu sistema, faz backup do arquivo original e instala a versão modificada... no deviantart tem muitos temas para quem precisa.. mas como foi dito, use por conta e risco.. t+

Felix

Eunir Augusto

Citação de: ChausDevereaux online 01 de Novembro de 2007, 11:39
Como conseguiu fazer isso com o Windows?!?  :)

nao falei, mas pensei a mesma coisa!  ;)

Citação de: Syph0s online 01 de Novembro de 2007, 12:34
tem um patch dos caras da neowin muito bom... reconhece a versão do seu sistema, faz backup do arquivo original e instala a versão modificada... no deviantart tem muitos temas para quem precisa.. mas como foi dito, use por conta e risco.. t+

eu não me arrisco... hehe to acostumado com o "pézinho" igual a propaganda do VW Gol G4: "use sem dó!" hehe gnome no windows vai fazer a lataria dele virar um fiat uno rsrsrsrsrsrs mas bacana saber q isso pode ser feito

abraços, galera. t+
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

ChausDevereaux

Citação de: Xterminator online 01 de Novembro de 2007, 12:21
Citação de: Syph0s online 01 de Novembro de 2007, 11:47
Citação de: ChausDevereaux online 01 de Novembro de 2007, 11:39
Como conseguiu fazer isso com o Windows?!?  :)

é um patch para uma dll que desbloqueia para o uso de qualquer tema.. uxtheme.dll acho que é o nome correto da dll...

Isto mesmo, é um patch para utilizar visual styles no XP, não dá muito trabalho use por sua conta e risco
kkk se você gosta do ubuntu é só baixar e instalar os arquivos deste link ;-)
http://fioressj.deviantart.com/art/Human-for-Windows-37743373
É diferente do meu óbvio, eu utilizo o Clearlooks que foi o primeiro a sair
tem o link nesta mesma página.

Interessantíssimo! Vou testar... claro que não na minha máquina  :)

Eunir Augusto

Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

solanoalves

KDE me traumatizou por ser tão bugado e feio =P só há uma forma de eu usar o kde: o kde ficar igual o gnome =D aueaehhhue

joao.zanella

Eu testei o KDE4 Beta 4. Realmente está muito bonito. Particularmente, não gosto do KDE, tenho preferido o Gnome por considerar mais intuitivo. Mas tenho que reconhecer, essa nova versão do KDE irá balançar muita gente. Espero que a galera do Gnome acelere um pouco nas inovações, sem perder, é claro, a simplicidade. O KDE4 precisa ser um estímulo a mais para a equipe de desenvolvimento Gnome! É assim que vejo, pois ninguém aqui está competindo. A história mostra que já lugar para os dois! Quem ganha com isso tudo somos nós, usuários, programadores, desenvolvedores, tradutores etc.

Estou adorando tudo isso! Como é bom ver o que opensource é capaz. Que coisa legal, não é verdade? Temos a liberdade de escolha, isso é o que jamais devemos nos esquecer. Vejo que esse tipo de discussão é saudável, pois embora cada um tenha suas preferências, ninguém aqui, espero, pretende trocar esse ambiente operacional pelo rWindows.

Continuem brigando a vontade que eu estou aqui feliz da vida com meu Gnome e Ubuntu 7.10!
Desejo boas vindas e saúde ao KDE4! Espero que realmente revolucione mesmo!

Um abraço, Zanella
O conhecimento amplia a vida.

isdiru

Citação de: Syph0s online 01 de Novembro de 2007, 12:34

Boas, o  site Neowin, que hospedava e sustentava o projeto AutoPatcher, recebeu uma notificação extra-judicial da Microsoft, pedindo para que o AutoPatcher fosse descontinuado. O AutoPatcher, para quem não sabe, é um pacote contendo todas as atualizações lançadas para os Windows. Havia versão para o 2000, XP, Server 2003 e Vista.

O virus microsoft  acabou com  o patcher.

ucastrobr

Com o gnome dá para deixar uma aparência super 10.
Geralmente quem usa kde, ou não sabe configurar aparência, ou quer tudo já pronto. Além do que é pesado.
Já usei kde e não acho superior. Acho que quem quer ter um sistema enxuto usa xubuntu, quem quer versatilidade gnome, quem quer beleza e mega-pacotes a mais usa kubuntu.
Spock – "After a time, you may find that having is not so pleasing a thing, after all, as wanting. It is not logical, but it is often true."
("Depois um de tempo você vai perceber que ter algo pode não ser tão prazeroso quanto deseja-lo. Isto não é lógico, mas frequentemente é verdade.")

Eunir Augusto

Virus_cg

Eunir Augusto tá implícito... Quem quer usar o XFCE já procura por ele logo...  ;)

Eunir Augusto

Citação de: Virus_cg online 03 de Novembro de 2007, 11:40
Eunir Augusto tá implícito... Quem quer usar o XFCE já procura por ele logo...  ;)

ok, ok  :D tá certo, estamos no forum do ubuntu, ué!  ;) abração, Virus_cg. vlw pelo toque  ;)

cavera37

bahh  com todos esses comentarios estou loco para testa-lo. Alguem poderia, por favor, me dizer como instala-lo no ubuntu 7.10??

Eunir Augusto

Citação de: cavera37 online 03 de Novembro de 2007, 22:08
bahh  com todos esses comentarios estou loco para testa-lo. Alguem poderia, por favor, me dizer como instala-lo no ubuntu 7.10??

no terminal:
sudo apt-get install xubuntu-desktop

;)

STIG

Citação de: ucastrobr online 03 de Novembro de 2007, 10:44
Com o gnome dá para deixar uma aparência super 10.
Geralmente quem usa kde, ou não sabe configurar aparência, ou quer tudo já pronto. Além do que é pesado.
Já usei kde e não acho superior. Acho que quem quer ter um sistema enxuto usa xubuntu, quem quer versatilidade gnome, quem quer beleza e mega-pacotes a mais usa kubuntu.

Tanta asneira junta!!
Eu uso kde e sei configurar a aparencia, aliás aqui reside uma grande vantagem do kde sobre o gnome.
Pesado o kde?? Aquilo que vejo é um gnome cada vez mais pesado e com menos programas e funções que o kde.
Atenção que apesar de preferir laragamente o kde, acho o gnome também um ambiente muito bonito e de excelente qualidade.
O facto de eu prefeir o ambiente kde deve-se principalmente ao meu gosto pessoal mas este tipo de comentários como o acima só demonstra ou ignorancia ou fanatismo cego.
Naquilo que o kde é indiscutivelmente superior é nas aplicações: amarok, k3b, kaffeine, ktorrent, não tem concorrencia