Avant Window Navigator

Iniciado por Mudinhu, 03 de Maio de 2007, 09:59

tópico anterior - próximo tópico

Mudinhu

Galera, instalei esse ótimo dock porem estou com dois problemas, não consigo mudar as imagens dos ícones no dock, clico em cima do icone, em preferencias, clico em change image e nada abre, outra coisa que notei é q no preferencias as opções que marquei como não aparecer no dock o ícone de quando abro alguma janela não está funcionando também pq a opção está desmarcada e qdo abro uma janela ele adiciona sozinho um ícone la da janela, é a terceira vez q instalo este dock e fica apenas nisso, meu Ubuntu é o feisty com o beryl instalado com drivers nvidia.
vlw

Lex Luthor

Poxa, eu gostei do AVN, gostaria de substituir minha barra totalmente pelo AVN, mas não consigo.

Aqui só consigo adicionar ícones fazendo drag'n drop, não consigo adicionar o menu do Gnome nele, e a área de notificações não funciona.

Já tentei também o kiba-dock, que é fera também, mas este também está cheio de problemas...
Tá difícil...
Analista de Redes- Segurança da Informação
Bacharel em Ciências da Computação - UnB
Ubuntu Forever - Compiz Fusion -

Floyd

Instalei recentemente o AWN e estou querendo saber como faço para que ele não se sobreponha às janelas que eu maximizo.
É chato demais você estar navegando com o Firefox maximizado ou editando um texto no Writer e ter o AWN se sobrepondo a essas janelas. Tem como mudar isso?
Vejam imagem abaixo.

[]s.
Sentir-se bem é o que basta.

leandromdelima

Citação de: Floyd online 16 de Setembro de 2007, 16:30
Instalei recentemente o AWN e estou querendo saber como faço para que ele não se sobreponha às janelas que eu maximizo.
É chato demais você estar navegando com o Firefox maximizado ou editando um texto no Writer e ter o AWN se sobrepondo a essas janelas. Tem como mudar isso?
Vejam imagem abaixo.

[]s.

Pq vc não utiliza o auto-hide?  Assim a barra se oculta quando o mouse está fora.
Quando eu avançar, avancem comigo.  Se eu parar, me empurrem para frente.  Se eu der meia volta, matem-me.

Floyd

Citação de: leandromdelima online 17 de Setembro de 2007, 18:51
Pq vc não utiliza o auto-hide?  Assim a barra se oculta quando o mouse está fora.

Eu experimentei esse recurso mas ele não me agradou completamente.
Eu gostaria que o dock ficasse sempre a vista e que fosse sobreposto por qualquer janela que eu maximizasse. Isso acontecia quando eu usava o starter bar do gDesklets, mas não funciona com o AWN, infelizmente.
Não haveria outra alternativa sem ser a opção auto hide?

[]s.
Sentir-se bem é o que basta.

maudy

Up na questão pois também gostaria de ter essa solução.

Willow

Eu sempre uso a opção que faz que as janelas mesmo maximizadas nao cubram as janelas, o unico porem é que vc perde um pouco da vizualização da pagina maximizada.
Athlon 64 3800+ | 1GB RAM | 7900GS
"A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser"
Homer Simpson

maudy

Não entendi. "As janelas maximizadas não cubram as janelas".
Como? heheh

Willow

É, ficou estranho, na verdade é a dock que nao sobrepoem as janelas maximizadas..hehe
É uma opção da propria dock, eu não posso dizer exatamente o nome da opção porque no momento nao estou no Ubuntu, mas daqui a pouco eu digo. A opção fica na primeira aba das opção da dock.
Athlon 64 3800+ | 1GB RAM | 7900GS
"A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser"
Homer Simpson

Leonardo C

Citação de: Floyd online 16 de Setembro de 2007, 16:30
Vejam imagem abaixo.

[]s.

Desculpe desenterrar o topico mas não achei nada sobre e também gostaria de uma solução para isso.

Nossile

Se já estiver com o Karmic...
Citarsudo add-apt-repository ppa:awn-testing/ppa

Vá no Synaptic e instale os pacotes com o nomeados como "AWN" e "Avant-Window-Navigator" que tenham a palavra "Trunk" no nome.

Essa é a versão que se tornará a 0.4, nela existem vários modos de exibição, incluindo um em que as janelas maximizadas cobrem o dock.
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

Leonardo C

Citação de: Nossile online 05 de Novembro de 2009, 13:36
Se já estiver com o Karmic...
Citarsudo add-apt-repository ppa:awn-testing/ppa

Vá no Synaptic e instale os pacotes com o nomeados como "AWN" e "Avant-Window-Navigator" que tenham a palavra "Trunk" no nome.

Essa é a versão que se tornará a 0.4, nela existem vários modos de exibição, incluindo um em que as janelas maximizadas cobrem o dock.

Estou no intrepid ainda. Mas bom saber.
Vou ver se consigo pegar a versão mais recente.