msn messenger

Iniciado por eixo2005, 30 de Outubro de 2007, 12:42

tópico anterior - próximo tópico

eixo2005

Caros amigos:
Se eu instalar o amsn ou outro equivalente posso me comunicar com os meus amigos do msn messenger sem que eles mudem do messenger do windows? O amsn se "comunica" com o msn messenger?

clcampos

Claro, além do aMsn você pode usar o gaim, o pidgin, o kopete ou qualquer outro que aceito o protocolo da Microsoft.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

lborges

Tranquilamente, não tem diferença :)

Mainframe

clcampos o Gaim não existe mais, foi mudado para Pidgin, não confunda os usúarios.

clcampos

Citação de: Mainframe online 30 de Outubro de 2007, 12:48
clcampos o Gaim não existe mais, foi mudado para Pidgin, não confunda os usúarios.

Mudou sim, mas para aqueles que instalam o 7.04 ainda o vêem lá, e como o eixo2005 parece ser novato não custa nada informá-lo.

Nem todos tem o tempo de uso do Linux quanto você.
Cristiano/Timóteo - MG
Com dúvida? pesquise!

Mainframe

Também não custa nada informar os usúarios novos que o Gaim e Pidgin é o mesmo programa mas com nome diferente não acha?
Pense melhor antes de dar informações pela metade.

Raphael_bh

pode usar sem problemas amigos!!!

clcampos

Citação de: Mainframe online 30 de Outubro de 2007, 13:00
Também não custa nada informar os usúarios novos que o Gaim e Pidgin é o mesmo programa mas com nome diferente não acha?
Pense melhor antes de dar informações pela metade.

Sim senhor patrão, me desculpe tá?

Cristiano/Timóteo - MG
Com dúvida? pesquise!

Ioca

eixo2005,não precisa instalar, só se você quiser outro.Vá em aplicações> internet>mensageiro da internet Pidgin(7.10) ou Gaim(7.04) aí você configura para MSN e põe teus dados e, é só correr para o abç.

rfariasbsb

acho o emesene mais legal...ainda nao transfere dados mais ta quase la

www.emesene.org