Como configurar o cubo?

Iniciado por Thorn Striff, 02 de Agosto de 2007, 01:13

tópico anterior - próximo tópico

Thorn Striff

Opa,
galera, estou com o Compiz-Fusion instalado e tentando fazer com que cada face do cubo fique conectada com uma área de trabalho. Já tentei configurar o "Numero de Áreas de trabalho" e o "Tamanho Virtual Horizontal" do cubo para 4 mas ainda assim o cubo esta apenas trocando janelas em uma mesma área de trabalho :-/

Alguém saberia configurar isso?

pinduvoz

Cada quatro faces do cubo equivalem a uma área de trabalho do Gnome. Não sei porquê, mas Compiz e Beryl não "sincronizam" com o Gnome no número de áreas de trabalho, ambos subdividindo uma (do Gnome) em quatro (do Beryl/Compiz).

Concluindo, no Compix-Fusion, via CCSM, em "General Options" -> "Desktop Size", vc. terá um "cubo" marcando 4 (tamanho virtual horizontal), 1 (tamanho virtual vertical), 1 (número de áreas de trabalho), mas, como visto, terá apenas "uma área de trabalho".
:: Linux Registered User nº 439378 ::

Thorn Striff

Putz, que chato :-/

Eu já briguei bastante com o CCSM mas até agora não consegui.

owas

Alguem aí sabe como diminuir o "tamanho" do cubo?

ucastrobr

Digite num terminal:
ccsm
Abrirá o configurador do compiz-fusion.
Vá em "girar cubo" "geral" "zoom" e diminua seu cubo.
Spock – "After a time, you may find that having is not so pleasing a thing, after all, as wanting. It is not logical, but it is often true."
("Depois um de tempo você vai perceber que ter algo pode não ser tão prazeroso quanto deseja-lo. Isto não é lógico, mas frequentemente é verdade.")