Problema no /etc/init.d/rc está impedindo meu sistema de iniciar... (RESOLVIDO)

Iniciado por RodrigoFSS, 29 de Outubro de 2007, 12:00

tópico anterior - próximo tópico

RodrigoFSS

Beleza pessoal !!!
Agora é a minha vez de dar trabalho para vocês !!!  ;D
Meu Ubuntu 7.10 está "teimoso" e não quer iniciar... hehehehehe
Já entrei pelo Recovery Mode, dei startx e outras coisinhas, mas nada funcionou. O sistema diz que o problema está no /etc/init.d/rc, como podemos ver ao iniciar o sistema :

Citar/etc/init.d/rc  : Not Found
init: rc2 main process (2584) terminated with status 127
init: rc2 main process (2726) terminated with status 127

Já tentei ver o que estava dentro desse arquivo, para achar o erro, mas o sistema me impede de vê-lo. Tentei pelo Recovery Mode e nada. Já tentei de tudo e nada do sistema reiniciar. O que será que pode ser??? Será que pelo CD de instalação do Ubuntu teria como recuperar todo o arquivo /etc/init.d, sem ter q reinstalar todo o sistema???
Muito obrigado pela atenção pessoal !!!

RodrigoFSS

Beleza pessoal !!!
Eu resolví re-instalar o Ubuntu para corrigir o problema, eu já estava perdendo a paciência...  ;D
A parte boa disso tudo foi que eu criei coragem e instalei a versão 64bits no meu sistema. Até agora tá tudo funcionando perfeitamente, só a temperatura do meu processador que aumentou uns 5 graus. Nada demais...
O sistema em sí ficou mais rápido. A abertura de arquivos e pastas ficou mais rápida e a velocidade do boot tambem aumentou. O ponto negativo ficou com as aplicações multimídias, nessas aplicações, houve uma queda considerável na performance !!!
Até mais pessoal !!!