Meu som ficou mono (Resolvido)

Iniciado por Sushi, 30 de Dezembro de 2005, 15:48

tópico anterior - próximo tópico

Sushi

Que droga, não sei o que aconteceu, agora meu som ficou mono,não está mais estéreo, tá saindo som só de uma caixinha, que porcaria, o que eu posso fazer pra tentar deixar do jeito que era, minha placa é on-board mesmo....

larutanrus

Qual placa é? E já tentou mudar as configurações no painel de som?

unfear

você já verificou o cabo ou o controle de volume da caixa?, a minha apareceu um poblema no controle, para eu fazer voltar tenho que dar umas mechidas para os lado no controle, dificil dar este tipo de problema via softer

Sushi

Difícil nada,quando eu usava outra distro vivia dando isso, principalmente se travasse o programa que eu estivesse usando pra ouvir musica ou por desligar incorretamente.

Sushi

UAhuHAUhUAHuHAU, nossa que burro que eu sou, descobri qual meu problema, B.O. (Burrice do operador), agora que eu descobri que no mixer tem a opção para balanço do som, e tava tudo pra direita (devo ter mechido sem saber pra que servia), por isso que tava saindo som só no lado direito, que burro que burro que burro, num acredito...hehe :oops: obs.: eu já estava quase reinstalando o sistema.