Problema com MP3!!!

Iniciado por arycelle, 26 de Outubro de 2007, 18:31

tópico anterior - próximo tópico

arycelle

AE galera estou precisando de uma ajudinha

estou com um MP3 Creative Nomad Muvo TX
e o seguinte problema é:

sempre quando eu vou passar as música do PC para o MP3 ele passa numa boa só que quando ligo o mp3 para escuta-las, dá a seguinte mensagem: Sem músicas, tentei formatar pelo Gparte e criei várias partições diferentes, fat16, fat32 e ntfs e continua o mesmo problema o que pode ser alguém tem uma idéia? será que meu MP3 está me dando ADEUS :(

arycelle

mais uma coisa e quando volto a conecta-lo ao PC as músicas continuam dentro do MP3

gaules

não adianta formatar em fat32, fat16, nem nada se o firmware não reconhece esses formato...

eu já tive esse problema, eu solucionei utilizando um programa, q infelizmente, só roda no ruindows... q é esse feito pela hp:

http://www.flashdrive.com.br/softwares/SP27213.exe

E para q as suas músicas sejam gravadas corretamente basta esperar q elas sejam gravadas! q falta de paciência! hehehe garanto q o tempo gasto para gravar será o mesmo q no ruindows, só q tem menos avisos, aí parece q foi mais rápido.

ps: não sei se roda com o wine...

arycelle

pow vlw mais no momento estou sem o ruindows

mais alguém pode ajudar ?

arycelle

Evaristo

o que você usa para passar as músicas pro mp3??

gnomad??

Abraços

arycelle

não eu apenas copio e colo dentro do mp3

boi

Os players da Creative precisam de um software especial para transferir as músicas. Use o Gnomad2, que já foi até citado em outro post.

arycelle

dá o seguinte erro quando abro o Gnomad2

No jukeboxes found on USB bus
o que será?