7.10 - Upgrade ou de raiz?

Iniciado por milagre23, 25 de Outubro de 2007, 18:43

tópico anterior - próximo tópico

milagre23

Quero fazer upgrade para o 7.10. Tenho o meu sistema todo montado e operacional com a versão anterior.
Vale a pena fazer upgrade ou é melhor instalar de raiz?

Por favor, alguém me pode dar uma dica.

Obrigado.

clcampos

Rapaz pergunta complicada heim. Grande parte dos membros do fórum vão te falar para não migrar ainda, e outra grande quantidade vai falar que esta tudo ótimo.

Parece que a versão ainda não esta redonda, apesar de tê-la rodado (através do LiveCD) no meu notebook sem problemas por 4 horas, e já ter ela rodando em meu PC do trabalho (2 dias inteiros) de forma redonda também.

Quando passei do Edgy para o Feisty eu o fiz por meio de atualização, mas se não tivesse algum conhecimento talvez perderia meu sistema, pois durante a migração minhas partições passaram a ser entendidas pelo sistema de forma diferente, e tive que corrigir na mão, mas pelo que vi existem muitas pessoas dizendo que a migração esta bastante redonda.

De qualquer forma é claro que é mais seguro (e sempre será, eu acho) instalar a partir do zero. No trabalho instalamos do zero.

No seu lugar, se for mesmo migrar, eu faria um backup e tentaria a migração, não conseguindo partiria para a reinstalação do zero.

Desculpe se não fui conclusivo, mas o que posso falar é sobre o que você pode vir a passar.

[]'s

Cristiano.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

milagre23

Anton

Milagre 23... toma muito cuidado no upgrade do 7.04 para 7.10, pois ele faz tudo automatico e gera um novo Grub, aqui no meu PC ele simplesmente limpou meu BootLoader XP/Vista, deu um trabalho danado para recuperar sem perder nada e tambem mexeu no Kurumim..cuidado

Anton