Naum consigo conectar

Iniciado por rjulianomartins, 22 de Outubro de 2007, 09:45

tópico anterior - próximo tópico

rjulianomartins

Ola

Sou Iniciante...... instalei a distribuicao xubuntu 7.04 no meu pc... baxei o pacote d driver p/ o modem (HSP56 MR) baxei o discador Gnome ppp e aparentemente conecta certinho e kmostra como conetado... mas qdo eu pego o telefone p ver s ta conectado.............da linha normal..ou seja assim q o discador conecta ele ja desconecta... lguem tem alguma soluçao???

obrigado

alarcon

Citação de: rjulianomartins online 22 de Outubro de 2007, 09:45
Ola

Sou Iniciante...... instalei a distribuicao xubuntu 7.04 no meu pc... baxei o pacote d driver p/ o modem (HSP56 MR) baxei o discador Gnome ppp e aparentemente conecta certinho e kmostra como conetado... mas qdo eu pego o telefone p ver s ta conectado.............da linha normal..ou seja assim q o discador conecta ele ja desconecta... lguem tem alguma soluçao???

obrigado

que dica você seguiu?

Bom eu fiz um pacote que pretende ser uma instalação automática deste tipo de modem só que foi para o Ubuntu que usa o gnome, mas creio que irá servir para o Xubuntu que usa o XFCE que é em gtk também, então o link para você baixar o meu pacote modem-arquivos-v20.tar.gz é esse:

http://ubuntuforum-pt.org/index.php/topic,4204.msg141076.html#msg141076

Baixe o pacote, coloque-o na sua pasta de usuário clique com o mouse (botão direito) sobre ele e escolha extrair aqui. Depois é só ler o arquivo guia_instalação.pdf e/ou Leia-me.txt que explica como usá-lo.

Agora só vai funcionar se ele for realmente um legitimo HSP56 MR que usa o driver Smartlink.

cola aqui o resultado do comando (pelo terminal):

lspci -n

Jimi Hendrix

alarcon, funciona no Xubuntu 7.04 sim, eu tenho esta distribuição no meu PC principal e funcionou beleza, seguindo até a dica que você colocou no meu primeiro post aqui...
Are You Experienced?

Avatar removido pela equipe do fórum