AMAROK 1.4 - Reprodutor de Músicas Banshee

Iniciado por Ronaldo Montechiare, 17 de Outubro de 2007, 11:17

tópico anterior - próximo tópico

Ronaldo Montechiare

Bom Dia Amigos Usuários e Desenvolvedores!

Estou muitíssimo satisfeito por estar entrando no Fórum Ubuntu.
Até então eu tinha o SUSE instalado no meu PC.
Mas agora após ter instalado o ubuntu 7.4 fiquei surpreso com a versatilidade e eficiência do sistema operacional.
Pena que o Ubuntu ainda não vem com o AMAROK 1.4, pois é excelente player de música.
Sinto falta também do Banshee "reprodutor e ripador de música" - A vantagem dele é que o usuário pode optar por ripar músicas em MP3 com 128, 160, 240 ou 320 kbps, coisa que o Sound Juicer não faz.
De qualquer forma, muito bom estar aqui com vocês.

Felix

Seja bem vindo à comunidade Ronaldo.

pra falar a verdade eu me contento com o Rhythmbox que vem por padrão no Ubuntu. Já usei o Banshee também e gostei; já ouvi falarem muito bem do Amarok, mas não cheguei a usá-lo ainda. Você pode optar por instalar seus programas através do menu "Sistema - Administração - Gerenciador de pacotes synaptic" ou pela linha de comando com os comandos apt-get ou aptitude. Uma das vantagens do ambiente Gnome (na minha opinião, deixando bem claro isso) é que ele opta por padrão apenas por poucos programas ao contrário do KDE que instala um monte que faz a mesma coisa.

Espero que você sinta-se 'em casa' aqui no fórum.

Willow

Sim, é uma pena mesmo o Ubuntu não ter o amarok como padrão, apesar do Rythmbox ser ótimo. Mas com um simples "sudo apt-get install amarok" vc pode instalar. Vale tbm para o Banshee.
Eu tenho vários player de música (Amarok/Banshee/Listen/Rythmbox/Songbird/XMMS), mas so uso o Amarok.
Athlon 64 3800+ | 1GB RAM | 7900GS
"A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser"
Homer Simpson