Problemas com Listen e Firefox (resolvido)

Iniciado por vaudeko, 13 de Outubro de 2007, 05:49

tópico anterior - próximo tópico

vaudeko

Pessoal os problemas são os seguintes, eu deletei o ícone do firefox do desktop e também o do Listen, bom, agora eu não consigo mais fazer aparecer nem no desk nem no menu, já reinstalei várias vezes e ele teima em não aparecer, o que faço? E com o listen é outra coisa, se eu clicar sobre uma música e pedir para ele abrir nada acontece, mas se eu chamar ele pelo terminal tudo bem, contanto  que o terminal fique aberto também, o que será que pode ser? Também já o reinstalei e nada. Bom, fico no aguardo. 
I'not a perfect person, but I'm traying.

Eduardo André Viana

Vá até SISTEMA>PREFERÊNCIAS>MENU PRINCIPAL e então habilite (marcando na caixinha correspondente) os ícones de menu dos programas que vc mencionou (devem estar em internet (firefox) e som e vídeo (listen)). Alternativamente, vc pode clicar com o botão direito do mouse sobre a barra do painel superior ou inferior do Gnome e escolher ADICIONAR AO PAINEL, clicando depois na aba LANÇADOR DE APLICAÇÕES, onde você encontrará todos os principais programas instalados, já separados por categoria!

vaudeko

Muito obrigado Eduardo, consegui resolver meus problemas..
I'not a perfect person, but I'm traying.