Microsoft libera IE 7 para Windows pirateado

Iniciado por isdiru, 07 de Outubro de 2007, 08:40

tópico anterior - próximo tópico

celsofaf

Péssima notícia: mais um incentivo à pirataria. É tudo o que tenho a dizer.
Rio de Janeiro, RJ, Brasil

alsoares75

Se ela conseguir esmagar e anular o FF ela volta a bloquear, mais uma tentativa de monopolio, agora a questão, quem tinha win pirata que não conseguia o IE7?

-.-

qualquer 1 podia ter o IE7 com aquele processo la mesmo @_@

porém...

O IE7 não consegue abrir anti-virus online com ativeX,muitas paginas não abrem com ele então ninguem quis
Assinatura removida pela Equipe do fórum. Verifique as regras das assinaturas.

gabriel0085

Não é mistério pra ninguém:

A Microsoft adora e incentiva a pirataria de seus produtos.

Os lucros reais de uma empresa como a Microsoft estão centrados em empresas e governos. Nesses locais  ela não tolera a pirataria e costuma processar qualquer suspeita de ilegalidade. Mas nos micros domésticos é interessante que os funcionários de tais empresas já estejam preparados para lidar com sua ferramenta de trabalho, o computador-com-Windows. 

Caso a empresa do tio Bill resolvesse jogar pesado com aqueles que usam seus softwares piratas - simplesmente com sistema de atualizações mais eficiente, que fizessem uma instalação pirata deixar de funcionar -, os usuários que não estão dispostos a pagar algo em torno de R$ 1.000,00 no pacote Windows+Office partiriam para soluções gratuitas como o Linux.

Resultado: Os famosos custos reduzidos com treinamento de funcionários - que fazem um sistema que custa  R$ 1.000,00, em muitos casos ser mais interessante financeiramente que um concorrente que pode ser adquirido de graça -  perderiam sua força de mercado. 

rjbgbo

E aquela pessoa que tem um equipamento bem obsoleto em que até o IE7 terá dificuldade de rodar....
Acho que isso é um grande filão a ser explorado pelas distros GNU/Linux.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

auei

Citação de: gabriel0085 online 07 de Outubro de 2007, 12:32

Caso a empresa do tio Bill resolvesse jogar pesado com aqueles que usam seus softwares piratas - simplesmente com sistema de atualizações mais eficiente, que fizessem uma instalação pirata deixar de funcionar -, os usuários que não estão dispostos a pagar algo em torno de R$ 1.000,00 no pacote Windows+Office partiriam para soluções gratuitas como o Linux.

até quando começou a dar nos windowns piratas a estrelinha que dizia "sua versão do windows pode ser pirata" muita gente ficou desesperada (sem necessidade) e comprou e o original e muitas mais outras migraram para o Linux pelo que observei em foruns

mas por mim pdem fazer o que quiser com o windows, agora to no linux e não largo mais xD
Não tente transformar o Linux num Windows

chrystoffer

unico jeito do ie continua a ser o mais usado eu acho... como a maioria dos windows sao piratas ninguem que nao sabia baixar e instalar o ie7 pirata ainsa usava o ie6
eu ja parti pro firefox a tempos.. um otimo navegador :)

cadiles

Isso não muda nada. Existem vários patches que deixam o windows original, permitindo a instalação do IE7.

Já instalei ele faz muito tempo, mas o que to usando aqui é o opera.
Depois de vários comentários elogiando migrei do Firefox para o Opera, e não pretendo voltar atrás.

auei

o mais perto que chegaria de usar o IE de novo seria baixando o patch para deixar o mozilla com visual do IE haha
mas primeiro que o patch acho que só tem pra ruindows que nem uso mais e segundo que prefiro bem mais o visual do firefox que é muito mais simples e funcional
Não tente transformar o Linux num Windows