Impressora mal criada!

Iniciado por alxaraujo, 13 de Novembro de 2006, 09:00

tópico anterior - próximo tópico

alxaraujo

Estou com a minha velha e boa Apollo P-1200 (não ria, ela é boa mesmo!) que na verdade é uma HP disfarçada e tudo ia bem.

Estava com o Windows rodando e imprimindo normal e instalei o Ubuntu 6.06 e logo coloquei-a pra trabalhar. Depois de reinstalar o Ubuntu ela não imprimia de jeito maneira. Mudei a porta para o LPT1, deixei a porta indicada no ato do reconhecimento, mudei driver e nada. No Windows estava tudo bem.

O que acontece é o sistema identifica mas quando peço pra imprimir ela manda o cartucho para o centro pedindo a troca. O cartucho está novo (quer dizer, recondicionado, mas com tinta).

Eu formatei o HD na tentativa de colocar tudo redondinho. Nada! E agora para piorar o Windows também está fazendo a mesma coisa.  :-\

Alguém pode me ajudar?

PortelaPMF

Ja tentou testar outro cartucho? as vezes ele da pal mesmo com tinta da um testada ai, porque como você mesmo falow ele imprimia no windos e agora não esta mais então da uma testada no cartucho qualquer coisa posta aqui novamente.
"Anjo (mensageiro) é designação de encargo, não de natureza, se  perguntares pela designação da natureza, é um espírito;
se perguntares pelo encargo, é um anjo:
é espírito pelo aquilo que é. E é anjo pelo aquilo que faz."