Ubuntu Server 7.10 Gusty Gibon em servidores HP Proliant DL320

Iniciado por Jones Jardel, 22 de Setembro de 2007, 16:35

tópico anterior - próximo tópico

Jones Jardel

Pessoal, estou tendo problemas para detectar o RAID da minha controladora... ja passaram por isso??
O que posso fazer?

clcampos

Citação de: Jones Jardel online 22 de Setembro de 2007, 16:35
Pessoal, estou tendo problemas para detectar o RAID da minha controladora... ja passaram por isso??
O que posso fazer?

Tá usando um o 7.10 em um servidor?

Não sei se a informação é correta mas fiquei sabendo que o hardware deste server foi homologando para o Feisty Server.

-- EDIT --

Ops, corrigi minha mensagem, não é HD homologado, e sim hardware homologado
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

ctavares

Tive o mesmo problema em um proliant DL 580 nao rodou nem a pau, com o suporte da HP obtive a resposta de que o Ubuntu não é homologado.. Entao coloquei o Red Hat mesmo, infelizmente.
Abraço,
Carlos Tavares
Blog: http://ti-online.blogspot.com/ MSN: ctavaresjr@hotmail.com

Jones Jardel

Pois é gente... em resposta ao Cristiano, estou usando o 7.10 server não o desktop...

Com este modelo do Proliant Dl 320 G5, nem o red hat enterprise 3 esta detectando os HDs mesmo com o floppy USB (não HP), pois segundo o pessoal do suporte, só funcionará se eu carregar o(s) driver(s) com o floppy da HP mesmo, embora o floppy que estou usando ser reconhecido pelo red hat...

Outro teste que fiz foi extrair os arquivos de drivers do disquete e jogar em um CD, onde obtive o mesmo resultado. Outra coisa foi pegar os drivers da página da Intel, também a mesma coisa...