Minha net nao conecta

Iniciado por silipe, 29 de Agosto de 2007, 19:26

tópico anterior - próximo tópico

silipe

EStou com o seguinte problema no linux ele nao conecta
Ela é a rádio e eu vou no incone dos computadores la em cima do lado direito e coloco o ip, getway, dns, igual o do windowns ele acha a rede mas nao conecta nao da pra navegar.

Se alguem tiver alguma solução me informe por favor!

az31t0n4

Opa

O veio seu moden e roteado ow nao??
Se nao for veio..tenta esse tuto ai pra ver se dar

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,4731.0.html

lol

silipe

Vlw  so q nao deu serto eu tentei mas nao funcionou!
E a minha net tbm nao e velox e sim a rádio (rede semfio)

Tetsuo

Ontem decidi instalar o Ubuntu 7.04. Aparentemente tudo deu certo. Aliás, consegui o sistema através de uma revista na banca. Mas o que adianta instalar o sistema se não consigo conexão com a internet para baixar os drivers que preciso para fazer tudo realmente funcionar? Sou completamente leigo em Linux. Estou acostumado com os arquivos exe do windows. Eu entro no ubuntu e é um verdadeiro drama tentar adivinhar como instalar isso ou configurar aquilo. Eu gostaria muito de mudar de sistema operacional, mas vou acabar desistindo diante de tantas dificuldades. Alguém pode me dar um luz? Eu instalo o sistema e lá está ele completinho. Mas e depois? Como configurar? Por enquanto só entro para explorar, porque usar mesmo eu não consigo. Eu poderei usar os programas que eu uso no windows, como photoshop, adobe premiere, macromedia flash??? Preciso realmente de ajuda.

DigoUnited

sua internet é pela placa de rede????

ja configurou a rede, ja testou configurar tbm no firefox??

SEgue caminho:

editar >> propriedades >> avançado >> configurações
Rodrigo Oliveira™
Fedora 10 - Ubuntu 8.10 - OSX HackintosH 10.5

fabio1

aew
que  tipo de aparelho vc usa?
tenta deixar como dhcp
eu tenho um wet11 e um di-604
tudo funcionou aumotaticamente por dhcp
tenta aew e me diz
naum prescisei mudar nada