Ubuntu ultimate 1.4 DVD (Não roda do DVD!)

Iniciado por scarenci, 09 de Setembro de 2007, 10:31

tópico anterior - próximo tópico

scarenci

Olá Pessoal fera!! :D

Eu estou com um probleminha, eu estava navegando na net para solucionar o problema de conecção do ubuntu que não conectar, nem através de wireless e nem a cabo ??? Mas daí achei o ubuntu ultimate com a versão 7.04 mais atual  e achei loco de tudo :o o visual é fera de mais  ;) Parabéns para os desenvolvedores! O problema é que fiz o download da versão recomendada e quando rodo no LiveCD dá erro - Erro no kernel, quando vai iniciar apartir do DVD carrega uns 19% da barra e dá esse erro!

Alguém pode ajudar? - Agradeço a colaboração de todos!

Rafael Scarenci 

pinduvoz

Vc. checou o arquivo ISO pelo MD5 antes de gravar o DVD?

Se o DVD tiver a função de checagem, como tem o CD do Ubuntu, use-a para ver se não há erros de gravação.

E tirando a hipótese de erro no arquivo baixado ou de gravação, não vejo porque o Ultimate não rodaria "live" na sua máquina, já que o Ubuntu rodou.

Até.
:: Linux Registered User nº 439378 ::

scarenci

Olá galera !!!

Obrigado por ter postado pinduvoz !! :D Eu andei olhando os tópicos e não sabia da verificação md5 Após ter lido no site eu verifiquei a imagem e estava tudo blz!! acho que foi o nero que corrompeu a imagem !! Mas lá pela quinta tentativa de queimar os dados eu acho que consegui ele pulou a parte da introdução e estou entando instalar agora !!

Obrigado de novo !!  ;D