Meu compiz-fusion está estranho !! Não é cubo !!

Iniciado por Tenshi, 08 de Setembro de 2007, 05:52

tópico anterior - próximo tópico

Tenshi

E ai pessoal.

O q fiz de errado ?

Eu não consigo fazer meu compiz-fusion mostrar um cubo. O q aparece é uma folha dupla face.

O q está errado ?

Obs. Minha configuração é um AMD X2 4400+ com Geforce 8800GTX.

pinduvoz

Na aba "general options" do "settings manager" do compiz vc. encontra a opção "desktop size". Coloque quatro (4) na primeira opção ("tamanho virtual horizontal") e um (1) nas demais e vc. terá um cubo.

Note que essa pergunta é recorrente no Fórum, portanto: pesquise antes de postar.

:: Linux Registered User nº 439378 ::

Tenshi

Obrigado pela ajuda.

Desculpe o encomodo, sou novo no forum e no Ubuntu também.

Andei pesquisando várias dúvidas sobre outros diversos problemas que venho enfrentando para configurar esse maravilhoso sistema operacional, e tenho encontrado respostas, como por exemplo, a frequência do monitor que não aparece corretamente na configuração de vídeo (resolvido), e resolução de tela que eu sempre configurava e na incialização ela voltava para uma resolução mais baixa (também resolvido).

Mas essa dúvida não consegui encontrar resolução, ou com certeza, não soube como procurar aki na pesquisa.

Desculpe-me pelo encomodo e agradeço por ter respondido minha dúvida mesmo assim.

Testarei para ver se funciona.

pinduvoz

Não incomoda, mas atrapalha a pesquisa.

Pense comigo: se cada usuário do Fórum que tiver a mesma dúvida postar um tópico, os resultados do sistema para cada pesquisa ficarão "inchados" e a pesquisa irá demorar muito mais.

Por isso que é recomendado pesquisar antes de postar.

No mais, bem-vindo ao Ubuntu e fique à vontade para postar aqui as dúvidas que não conseguir resolver pesquisando.

Até.
:: Linux Registered User nº 439378 ::